Chuva de gols no Brasileirão

No primeiro clássico estadual do Brasileiro, o Paraná derrotou o Atlético-PR por 3 x 0, assumiu a liderança e conquistou sua primeira vitória no Brasileirão, que promete empolgar a cada rodada.

E esta segunda rodada do Brasileirão 2003 teve o que o torcedor mais gosta de ver: lances curiosos, emoção e muitos gols. Só nesta segunda rodada foram marcados 44 gols nas 12 partidas, o que dá a ótima média de 3,66 gols por jogo. Só no jogo que marcou a vitória do Vasco sobre o Goiás por 6 x 4 foram marcados dez gols. Mas em outras duas partidas foram marcadas seis gols em cada. Figueirense x Corinthians empataram em 3 x 3, num jogo emocionante, onde a equipe paulista chegou ao empate nos descontos. O Cruzeiro surpreendeu o São Paulo em pleno Morumbi e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

No “Clássico das Multidões” o Flamengo derrotou o Bahia por 2 x 1 também com um gol no fim do jogo. No entanto, o lance mais curioso da partida foi o gol do Bahia. O Flamengo vencia por 1 x 0 quando o goleiro Júlio César foi repor com os pés uma bola. Ele acertou a bola na cabeça do zagueiro rubro-negro Fabinho, que estava de costas para o lance, e viu a bola morrer no fundo de suas redes.

Voltar ao topo