A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite desta quinta-feira (8) as datas e horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. As marcações atendem principalmente aos interesses das emissoras de TV aberta e fechada detentoras dos direitos de transmissão da competição. Para os cinco clubes paranaenses que continuam na competição, não havia muito a ser feito – como tem a última rodada da Taça Dionísio Filho, a primeira fase do Campeonato Paranaense, na Quarta-Feira de Cinzas (14), a entidade foi obrigada a marcar os jogos para a semana seguinte.

O primeiro time a entrar em campo será o Atlético, na quarta-feira, dia 21. Jogando em casa, na Arena da Baixada, vai receber o Tubarão, de Santa Catarina, às 19h30. Mais tarde, às 20h30, outras duas partidas: o Londrina recebe o Ceará no estádio do Café e o Cianorte viaja a Criciúma para jogar com o Tigre no Heriberto Hulse. As outras duas partidas acontecerão na quinta, dia 22, ambas às 21h30. O Coritiba vai ao Parque do Sabiá encarar o Uberlândia e o Paraná Clube viaja a São Luís para encarar o Sampaio Corrêa no Castelão. Pela tabela da CBF, as partidas do Trio de Ferro da capital terão transmissão de TV fechada.

Confira a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense!

Nesta segunda fase, os mandos de campo foram definidos por sorteio, e por isso não há mais vantagem do empate para quem tem melhor ranqueamento. Se houver empate no jogo único, a decisão será nos pênaltis.

Confira a tabela completa da segunda fase da Copa do Brasil

Sem título