Carlos Alberto diz que está atuando com dores no Vasco

A princípio, os médicos do Vasco e o técnico Vágner Mancini esperavam que Carlos Alberto fosse estar 100% para o clássico de domingo contra o Flamengo. Mas parece que não será assim. No treinamento desta quinta, o meia confessou que ainda sente dores no dorso do pé direito. E pior: por tentar preservá-lo durante as partidas, acabou sobrecarregando a panturrilha esquerda, que também está com dores.

“Tenho uma limitação significativa no dorso do pé. Depois que eu tive aquela contusão no lance com o (zagueiro) Dedé (em treino no dia 14 de fevereiro), nunca mais consegui jogar sem dor. Tenho que evitar alguns movimentos, principalmente os chutes. Você acaba defendendo o pé e forçando o outro lado”, contou o capitão da equipe, tido como fundamental por Mancini para o bom rendimento do time.

Carlos Alberto chegou a participar do coletivo entre os titulares, mas foi poupado da parte final. “Domingo, eu espero que não seja mais problema essa dor. Tenho fortalecido a musculatura de uma forma geral, mas tem uma hora que o corpo cobra”, disse o jogador.

Voltar ao topo