enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Na bronca!

Torcida Os Fanáticos solta o verbo contra o Atlético

Torcedores já compraram passagens para Fortaleza, mas clube não pediu ingressos para a sua torcida

  • Por Redação
Torcida volta a protestar contra a diretoria do Atlético. Foto: Arquivo.

A Torcida Organizada Os Fanáticos voltou a colocar a boca no trombone contra a diretoria do Atlético. Em nota, divulgada nesta quinta-feira (9), por meio de suas redes sociais, os torcedores destacam que 15 atleticanos já estão com passagens compradas para Fortaleza, local da partida contra o Ceará, no sábado (11), às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

Entretanto, o Furacão não pediu ingressos para a sua torcida na capital cearense. “A Torcida Os Fanáticos vem através desta lamentar, mais uma vez, o não pedido de ingressos para os atleticanos no jogo de confronto direto contra o Ceará, na cidade de Fortaleza, no próximo sábado. Não conseguimos entender como o Atlético quer ser nacional tomando atitudes sem sentido e hipócrita de não permitir nossos torcedores que estão em Curitiba e espalhados por todo o Brasil de vestir a camisa do Clube de maior torcida do Estado do Paraná e torcer pelo Furacão com segurança”, ressalta parte da nota. 

A organizada ainda critica a medida do Ministério Público do Paraná, em parceria com o próprio Atlético, que proíbe torcedores visitantes na Arena da Baixada. “Não aceitaremos calados a medida tomada por duas pessoas (presidente do Atlético e promotor do Ministério Público do Paraná) que traz retaliação a dois milhões de torcedores Atleticanos e muitos riscos de simplesmente querer TORCER E ACOMPANHAR o nosso amado Clube Atlético Paranaense. A Torcida Os Fanáticos é contra a medida de torcida única na Baixada e em todo Brasil, a única razão do futebol é a emoção, se não fosse isso, seriam apenas 22 correndo atrás de uma bola”, completa a nota.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Por fim, a Os Fanáticos ainda ressalta o apelo contra a violência dentro das praças esportivas do Brasil. “O nosso lema é ATLÉTICO ATÉ A MORTE, porém queremos A PAZ NAS ARQUIBANCADAS E SEGURANÇA PARA ACOMPANHAR O RUBRO-NEGRO NO MUNDO TODO”, finaliza a mensagem.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

112 Comentários em "Torcida Os Fanáticos solta o verbo contra o Atlético"


antonio carlos
antonio carlos
6 dias 23 horas atrás

nas radios de fortaleza estão fazendo o que a diretoria do sr petralha fazem com os torcedores rivais, culpem o sr petralha, que envergonham as cores do clube, quero ver desfazer a burrada com a justiça, eles não querem mais ver os atleticanos em outros estados, chorem

rafael
rafael
6 dias 15 horas atrás

E tem acefalos que defemdem ele..pedrinho furacao da america fabiano duarte gaydiego..anotem ai esses sao os parcas do veio

CARLÃO GUEl
CARLÃO GUEl
7 dias 1 hora atrás

CAPKENO,CAPKENO,CAPKENO,CAPKENO

Mauricio Hogendoorn
Mauricio Hogendoorn
7 dias 7 horas atrás

Sr. Moderador. Ainda que velado, tem muitas ofensas e palavrões inseridos nos comentários.
Lembrando que tem senhoras que também leem notícias do esporte.

rafael
rafael
7 dias 1 hora atrás

SIM ESTAO CHAMANDO AS CADELAS DE ATRETICANOS..COITADAS

Furacão das Américas
Furacão das Américas
7 dias 2 minutos atrás

mesmo pq chamar tua mae de 1puta nao é xingamento… é só a verdade

rafael
rafael
6 dias 15 horas atrás

Pior minha maedioca e uma p uta grande p caramba mesmo igual uma tonfa kkkk

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
7 dias 11 horas atrás

´briga entre poodle , pó de arroz, cartola não dou opinião.

Ale
Ale
7 dias 11 horas atrás

O ATLÉTICO ATUAL É MUITO CHATO…

O SALIN, QUE É DE UMA DESCENDÊNCIA TÍPICA DE COMERCIANTES, TEM QUE BATER NA MESA E MUDAR ESTE PERFIL CARRANCUDO DO ATLÉTICO…

SENÃO, MESMO COM O TIME MELHORANDO, NÃO PASSARÁ DE 10 MIL PESSOAS NA ARENA…

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas