A Torcida Organizada Os Fanáticos voltou a colocar a boca no trombone contra a diretoria do Atlético. Em nota, divulgada nesta quinta-feira (9), por meio de suas redes sociais, os torcedores destacam que 15 atleticanos já estão com passagens compradas para Fortaleza, local da partida contra o Ceará, no sábado (11), às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

Entretanto, o Furacão não pediu ingressos para a sua torcida na capital cearense. “A Torcida Os Fanáticos vem através desta lamentar, mais uma vez, o não pedido de ingressos para os atleticanos no jogo de confronto direto contra o Ceará, na cidade de Fortaleza, no próximo sábado. Não conseguimos entender como o Atlético quer ser nacional tomando atitudes sem sentido e hipócrita de não permitir nossos torcedores que estão em Curitiba e espalhados por todo o Brasil de vestir a camisa do Clube de maior torcida do Estado do Paraná e torcer pelo Furacão com segurança”, ressalta parte da nota. 

A organizada ainda critica a medida do Ministério Público do Paraná, em parceria com o próprio Atlético, que proíbe torcedores visitantes na Arena da Baixada. “Não aceitaremos calados a medida tomada por duas pessoas (presidente do Atlético e promotor do Ministério Público do Paraná) que traz retaliação a dois milhões de torcedores Atleticanos e muitos riscos de simplesmente querer TORCER E ACOMPANHAR o nosso amado Clube Atlético Paranaense. A Torcida Os Fanáticos é contra a medida de torcida única na Baixada e em todo Brasil, a única razão do futebol é a emoção, se não fosse isso, seriam apenas 22 correndo atrás de uma bola”, completa a nota.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Por fim, a Os Fanáticos ainda ressalta o apelo contra a violência dentro das praças esportivas do Brasil. “O nosso lema é ATLÉTICO ATÉ A MORTE, porém queremos A PAZ NAS ARQUIBANCADAS E SEGURANÇA PARA ACOMPANHAR O RUBRO-NEGRO NO MUNDO TODO”, finaliza a mensagem.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!