é pouco

Time principal do Atlético não está “no nível que queremos” segundo Raphael Veiga

Raphael Veiga foi um dos estreantes do Atlético diante do Caxias. Foto: Itamar Aguiar/Estadão Conteúdo

O meia Rapahel  Veiga fez sua estreia , já como titular da equipe principal do Atlético,  e foi peça importante no empate do Furacão com o Caxias-RS pela Copa do Brasil. Por ter sido o primeiro jogo oficial da temporada da equipe de Fernando Diniz, a avaliação do jogador foi positiva.

“Por ser o primeiro jogo do ano, fizemos uma boa partida. Lógico que não estamos no nível que queremos chegar, mas por tudo que está envolvido, foi bom. A classificação foi importante”, disse Veiga em entrevista ao site oficial do clube.

O Raphael Veiga foi titular ao lado, dos também estreantes, Bergson e Thiago Carleto e além de se sentir confiante com o time, o aleta sabe da importância do grupo para evoluir.  “O time está bem encaixado e isso favorece o meu futebol”, afirmou.

A próxima partida (ainda sem data definida) será diante do Tubarão-SC, que venceu o América-RN por 2×0, e para o confronto com o time catarinense diante do torcedor atleticano na Arena da Baixada a expectativa é jogar melhor do que na primeira apresentação do ano.

“Teremos mais tempo para trabalhar para o próximo jogo. Vamos poder acertar o que erramos e chegaremos ainda mais preparados para este segundo jogo”, concluiu Veiga.