O Atlético fez na manhã desta terça-feira (5) o último treino antes de enfrentar o Sport. A atividade aconteceu no CT do Náutico, no Recife. O jogo será nesta quarta-feira (6), às 21h, na Ilha do Retiro. Quem voltou às atividades foi o goleiro Santos, que já está recuperado de uma conjuntivite que o tirou do duelo contra o América-MG. Já o volante Matheus Rossetto não participou dos trabalhos e pode ser desfalque no time. 

continua após a publicidade

ACOMPANHE SPORT X ATLÉTICO NO NOSSO TEMPO REAL!

Na última rodada, o Furacão perdeu por 3×1, em Belo Horizonte, de virada, e agora busca a reabilitação para sair da 16ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota, ou até empate, o Rubro-Negro pode entrar na zona de rebaixamento, dependendo de outros resultados da rodada. Ao final do último jogo, o atacante Pablo lamentou o revés, mas destacou a sequência da competição para que o Furacão possa se reabilitar.

“Depois de fazer um grande jogo contra o Santos, tínhamos excelentes condições de vencer o América. Mas por algumas falhas, perdemos. E o Campeonato Brasileiro é muito dinâmico, com um jogo atrás do outro. Já temos uma partida importante contra o Sport”, disse o jogador.

Com dores no tornozelo, o volante Matheus Rossetto não treinou com o grupo. O jogador ficou no hotel para realizar tratamentos específicos. Caso seja vetado, quem pode assumir a vaga na lateral-direita é Raphael Veiga.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Aproveitado, na maioria das vezes, como zagueiro, o volante Pavez, que já tinha ficado de fora no duelo contra o América-MG, segue ausente. O lateral-direito Jonathan e o zagueiro Paulo André continuam no departamento médico.

Um provável Atlético tem: Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

continua após a publicidade