enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Já era!

Quatro torcedores são presos graças à biometria na Arena da Baixada

De acordo com nota divulgada nesta quarta-feira (16) pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), as prisões ocorreram durante o jogo entre Atlético e o Atlético Mineiro

  • Por Gazeta Do Povo
Foto: Albari Rosa.

A Polícia Militar cumpriu na Arena da Baixada, no domingo (13), quatro mandados de prisão contra foragidos da Justiça. De acordo com nota divulgada nesta quarta-feira (16) pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), as prisões ocorreram durante o jogo entre Atlético e o Atlético Mineiro por conta do sistema de biometria do estádio.

Os mandados foram identificados na catraca do estádio, por intermédio da consulta biométrica, fato que permitiu o desenvolvimento de uma webservice de consulta aos dados de segurança pública.

Os infratores foram identificados na recepção do estádio por Policiais Militares e encaminhados para lavratura dos procedimentos legais.

O coordenador de segurança do Atlético, Ronildo Finger Barbosa explicou o procedimento. “O sucesso da operação é resultado do trabalho em conjunto das áreas internas e externas envolvidas, o que possibilitou ações rápidas, eficientes e discretas durante a tentativa de acesso dos torcedores com mandados em aberto. Ao tentarem acessar com suas digitais, essas pessoas foram identificadas pelas catracas do Clube. O supervisor local acionou a Polícia Militar, que encaminhou o torcedor à DEMAFE [Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos]. Os demais torcedores nem chegaram a perceber que isso estava ocorrendo, devido à discrição e à rapidez das ações”, contou à assessoria do TJPR.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

50 Comentários em "Quatro torcedores são presos graças à biometria na Arena da Baixada"


EL FALIDÃO DAS AMÉRICAS
EL FALIDÃO DAS AMÉRICAS
1 mês 29 dias atrás

PORCOS 1 x 2 GALO…..PORCOS 1 x 2 cruzeiro…..é os mineiros vieram a curitiba e comeram uma boa feijoada mineira, sendo que timha muito RABO DE PORCO….COMERAM O RABO DOS PORCOS…É OS RONCA E FUSSA ESTÃO COM O RABICÓ ARDIDO…fora o cheiro me.rda do esgoto no CHIQUEIRÃO…pergunte pros mineiros.

Márcio
Márcio
2 meses 3 horas atrás

Menos 4 Fanáticos na praça

El Pancho
El Pancho
2 meses 3 horas atrás

Esse José da o toba para o Petraglia…

soy tricolor
soy tricolor
1 mês 29 dias atrás

Esse acho que era o blogueiro do METRALHA, agora que a casa caiu e ele ficou sem fonte de renda, posta puxa-saquismo sobre o CORONÉ para poder ganhar ao menos algumas migalhas, trouxa.

Linco Xei
Linco Xei
2 meses 3 horas atrás

Por isso que o estádio está sempre vazio, se forem todos, metade vai presa

República do Paraná
República do Paraná
2 meses 8 horas atrás

Não é à toa que não conseguem colocar mais que 20 mil no estádio. Desse jeito a Fomento Paraná vai levar 100 anos para conseguir recuperar o dinheiro empregado na reconstrução!

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas