enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Ministro?

Petraglia pode fazer parte do governo de Jair Bolsonaro em 2019

Dirigente do Atlético foi convidado para ser ministro dos esportes, mas quer uma função de secretário para cuidar do futebol brasileiro

  • Por Redação
Petraglia apoiou fortemente Jair Bolsonaro durante as eleições. Foto: Marcelo Andrade

Atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia pode se aventurar na política do Brasil. O dirigente foi, de fato, sondado pelo futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para assumir o Ministério do Esporte a partir de 2019. A informação foi dada pela repórter Tabata Viapiana, da CBN.

+ Leia também: Furacão aposta em futuro diferente diante do Bahia, na Arena

Apoiador ferrenho de Bolsonaro, para quem fez campanha inclusive usando o Furacão, Petraglia não quer ser ministro, mas aceitaria um cargo como secretário. Até por isso, as duas partes seguem conversando e futuramente devem se reunir. Aliás, nesta semana, integrantes do PSL, partido de Bolsonaro, já se encontraram com o mandatário atleticano nesta semana para alinhar algumas situações.

Petraglia, aliás, tem como planos reformular a Lei Pelé e também atuar contra a Confederação Brasileira de Futebol). O dirigente sempre foi crítico ferrenho da entidade que comanda o futebol nacional.

+ Mais na Tribuna: Eleição de Bolsonaro é vitória de Petraglia nos bastidores

Na última segunda-feira (29), o jornalista Juca Kfouri havia informado que Petraglia havia sido procurado por Bolsonaro e seria o nome-forte do novo presidente para cuidar do futebol. Mas o presidente do Furacão não só negou que tenha recebido o convite, como disparou para cima de Juca.

“Lamentável a nota maldosa no blog do?Juca Kfouri sobre nossa participação na campanha do presidente eleito #JB17 visando cargos e intenções de desencontros! Nossa posição e demonstração de apoio pelo projeto vencedor foi com um único objetivo, termos o melhor para o nosso Brasil”, escreveu Petraglia, em sua conta no Facebook.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

75 Comentários em "Petraglia pode fazer parte do governo de Jair Bolsonaro em 2019"


luis carlos
luis carlos
12 dias 23 horas atrás

Vai cag@rolar no esporte.

Kevin Mamar
Kevin Mamar
14 dias 1 hora atrás

Não é possível que o Bolsonaro vai dar uma bola fora dessas.

Volin  Raba
Volin Raba
19 dias 22 horas atrás

MEU LIDER NÃO FARIA UMA PRESEPADA DESSA, SO PODE SER FAKE NEWS

PAULO BOTTAN
PAULO BOTTAN
20 dias 4 horas atrás

se essa barbaridade for verdade ja me arrependo do meu voto…esse metralha ladrão não…comprador de juiz.

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
20 dias 9 horas atrás

Agora vejam o que o PT e aliados (PMDB, PDT, PP, PSDB…) fizeram, secundados por organizacoes criminosas (CUT, MST, Foro de Sao Paulo…): destrocaram a economia, sucatearam o ensino, a seguranca e a infra-estrutura), desemprego em massa, corrupcao generalizada.Dilma afastada, Lula preso…

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas