enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Pegadinha do Malandro

Petraglia pede desculpas por brincadeiras com cores e nome do Atlético

Dirigente afirmou que ideias sobre nome e cores do Furacão foram apenas para se divertir, mas que as novidades logo virão

  • Por Redação
Petraglia provocou os atleticanos, mas garante que o que falou não é pra ser levado a sério. Foto: Albari Rosa

Mais uma vez o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, chamou todas as atenções para ele. Depois de afirmar que mudaria as cores e até o símbolo do Furacão, o dirigente se manifestou publicamente e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

+ Leia também: Furacão fica mais ‘aliviado’ com a primeira vitória fora no Brasileirão

“Sobre as cores e o nome do Furacão! Peço desculpa pelas brincadeiras e respostas muitas vezes sem nexo! O que buscávamos conseguimos, chamarmos a atenção de vocês e da mídia nacional! Não existe vida inteligente fora do eixo do mal! Temos nos divertido muito!”, afirmou ele, no perfil pessoal no Facebook.

Recentemente, Petraglia afirmou que faria uma mudança radical no visual do Rubro-Negro. Chegou até dar pistas dizendo que a nova cor seria um vinho, misturando o preto com o vermelho. Além disso, ressaltou que quer fortalecer o ‘Paranaense’ do nome do clube, deixando o Atlético de lado. A atitude fez os atleticanos se revoltarem e criticarem o dirigente fortemente.

+ Mais na Tribuna: Atlético tira peso das costas e foca no G6

No entanto, o símbolo do Atlético, de fato, deve ser alterado, seguindo a tendência de alguns clubes europeus, como Juventus, da Itália, e Manchester City, da Inglaterra, que mudaram drasticamente nos últimos anos. De acordo com Petraglia, logo tudo será esclarecido.

“Logo teremos a modernidade e a inovação para ser incorporada e julgada! Só mais alguns dias de paciência”, completou o presidente do Deliberativo do Furacão.

Petraglia-Face

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

34 Comentários em "Petraglia pede desculpas por brincadeiras com cores e nome do Atlético"


Verdao 1909
Verdao 1909
21 dias 5 horas atrás

Ele voltou atras por que 90 % dos torcedores queriam que as camisas numero um, dois e tres fossem na cor rosa choque para as bibas desfilarem na XV.

Verdao 1909
Verdao 1909
21 dias 5 horas atrás

Com certeza tomou gardenal vencido o veinho, ta bem pinel .

Sérgio
Sérgio
21 dias 14 horas atrás

Irresponsável, vai brincar com a sua mãe! O CAP completará 100 anos em 2024 e queremos que isso aconteça dentro da tradição, com nosso escudo e cores centenárias! Chega de palhaçada, pede pra sair MCP, precisamos de pessoas que unam o clube e não de alguém que sinta-se “dono” do clube

Cláudio
Cláudio
21 dias 20 horas atrás

Mas onde há fumaça…..

Cláudio
Cláudio
21 dias 20 horas atrás

Esse é bagre ensaboado.
O pessoal da Transamerica deve estar contente com a “brincadeira”.
Até o fuz fuz comentou que nas redes sociais já estavam se articulando contra.
Mas o melhor é o subtítulo dessa matéria.
Pegadinha do “malandro”.
Ficou supimpa.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas