O Atlético voltou aos treinamentos na última segunda-feira (25), após 11 dias de folga em virtude da parada do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo, e com novidades nas atividades.

Embora o clube não confirme oficialmente, o técnico Fernando Diniz já não faz mais parte da comissão técnica do Furacão. Quem comandou as atividades foi o auxiliar-técnico Kelly, conforme o próprio Rubro-Negro destacou em seu site oficial, com direito até a foto do ex-jogador (veja abaixo).

Na conta oficial do Atlético no Twitter, foi disponibilizado um vídeo com imagens do treinamento de segunda-feira, mas também ‘escondendo’ quem o técnico.

No entanto, Tiago Nunes é quem assumirá os trabalhos a partir desta quarta-feira (27). O atual técnico dos Aspirantes era o favorito da torcida e a diretoria optou pela escolha caseira.

O primeiro do Rubro-Negro após a Copa será no dia 16 de julho, quando encara o Cruzeiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Tiago Nunes será o treinador desta partida e também contra o Internacional, dia 19 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

A matéria divulgada no site do Atlético, com destaque para Kelly na foto e no texto. Foto: Reprodução
A matéria divulgada no site do Atlético, com destaque para Kelly na foto e no texto. Foto: Reprodução