Depois de perder o meia Marcos Bahia de graça para o Estoril, de Portugal, o Atlético viu outro jogador deixar as categorias de base direto para o futebol do exterior. O atacante Bruno Michel assinou nesta semana com o Ohod, da Arábia Saudita, por três temporadas.

Aos 19 anos, o jogador passou também pelas categorias inferiores de Corinthians e São Bernardo e chega como o mais jovem a ir para o futebol asiático nesta janela de transferências. Apesar de ser tão novo, ele não teme os novos desafios.

“Estou preparado para esse novo desafio. Já estou treinando com meus novos companheiros e vivo um momento de muita expectativa para começar a atuar pelo meu novo clube”, disse.

Bruno Michel nunca jogou por um time principal, mas já se deparou com uma nova realidade na Arábia Saudita, principalmente em termos de estrutura, que pesaram na hora de aceitar a proposta.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“A estrutura daqui é fenomenal. Um lugar grande, que oferece total suporte para nós atletas. Não pensei duas vezes em vir pra cá, o clube apresentou um projeto ambicioso que me deixou muito motivado”, completou o atacante.