enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

com tudo

Já classificado, Tiago Nunes quer Atlético com força máxima diante do Foz

Técnico do aspirantes vai conversar com Fernando Diniz para decidir melhor escalação

  • Por Luiz Ferraz
Tiago Nunes na beira do gramado do Couto Pereira. Foto. Marcelo Andrade

Classificado, com a melhor campanha e garantido na primeira colocação do grupo B da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. É assim que o Atlético vai entrar em campo para encarar o Foz, nesta quarta-feira (14), às 21h45, na Arena da Baixada. O duelo contra o time da fronteira pode mexer com a classificação do grupo A, com o rival Coritiba, mas o Furacão vai entrar em campo em busca dos três pontos neste compromisso.

Quem garante é o técnico Tiago Nunes. O comandante do Furacão, que vem conseguindo fazer um bom trabalho com a equipe de aspirantes do Atlético neste início de ano, afirmou que a escalação do time atleticano pode ter alterações, e vai consultar a diretoria para definir quem será titular contra o Foz.

“Nós vamos jogar para valer, independente da classificação. Temos muita confiança em quem está representando o grupo neste momento. Vamos conversar com o Diniz e escolher a melhor formação para essa partida”, explicou o comandante atleticano.

A partida contra o Foz vai marcar o duelo de invictos do Campeonato Paranaense. Por isso, Nunes prevê um duelo complicado pela frente. “Será um duelo difícil, pois o Foz lidera a chave deles. É um jogo de seis pontos, pois é um confronto direto pela liderança geral da competição, então vamos com tudo para esse jogo. Vamos descansar e preparar bem o nosso grupo para quarta-feira”, concluiu.

Confira classificação do Campeonato Paranaense! 

Com 13 pontos conquistados em cinco jogos, o Atlético tem a primeira posição garantida do grupo B. Já o Coritiba depende que o time rubro-negro vença o Foz para ter chances de classificação à semifinal da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. Se isso acontecer, contando com a vitória do Coxa diante do Toledo e do tropeço do Cianorte contra o Prudentópolis, o Verdão pode até terminar na primeira posição do grupo A.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Já classificado, Tiago Nunes quer Atlético com força máxima diante do Foz"


Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
5 meses 1 dia atrás

Kkkkk piada. Tiago Nunes quer…. . Tiago Nunes quer o que o coroné gagá mandar ele querer kkkkk

pedrinho
pedrinho
5 meses 1 dia atrás

furacãozaço nunca esqueça que é ganhando que se ganha crédito….então pra cima do time da fronteira que já aprontou na baixada…galera frango é Copacol e produto bom e barato é na havan….kkkkkk…. s r n do maior e tudo…..kkkkkkk

O MAIS VERGONHOSO DO MUNDO!!
O MAIS VERGONHOSO DO MUNDO!!
5 meses 1 dia atrás

Pedrinho tá errado, “frango é do Wilson”, kkkkkkkk

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
5 meses 1 dia atrás

Mais é um energúmeno mesmo, frango é o franweverton mão de sardinha kkkkkk lembra? Volei, sardinha peixe, vila, frango?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas