Depois de saber, nesta semana, que vai enfrentar o Newell’s Old Boys, da Argentina, na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Atlético conheceu também a tabela da primeira fase do torneio internacional. O Furacão, quando também estará próximo de estrear no Campeonato Brasileiro, jogará no dia 12 de abril, na Arena da Baixada, diante da equipe argentina.

A partida de ida diante do Newell’s Old Boys está marcada para começar às 19h15, na Arena da Baixada. O duelo da volta, segundo a tabela divulgada pela Conmebol, acontece no dia 10 de maio, no Estádio El Coloso, em Rosário, na Argentina, no também às 19h15 no horário de Brasília.

Ainda falta muito tempo para a partida, mas o Newell’s Old Boys não faz uma boa campanha no Campeonato Argentino. O time de Rosário, que é comandado pelo técnico Juan Manuel Llop, tem apenas 13 pontos conquistados em 12 partidas, e ocupa somente a 20ª colocação no campeonato nacional.

Até a estreia na Copa Sul-Americana, o Atlético terá poucos jogos pela frente, já que disputará o Campeonato Paranaense com seu time Sub-23. Pela Copa do Brasil, até o dia 12 de abril, o Furacão fará no máximo quatro partidas se chegar à terceira fase da competição nacional.