enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Líder

Atlético vence no Brasileirão de Aspirantes

Após sair na frente e levar o empate do América-MG, Atlético consegue a vitória na abertura da segunda fase

  • Por Redação
Giovanny marcou o gol da vitória. Foto: Daniel Caron

O Atlético iniciou com vitória a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando nesta quarta-feira no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 2×1, na rodada de abertura do grupo C, e agora lidera o grupo junto com o Vitória, que venceu o São Paulo na segunda (10) por 2×0.

+ Leia mais: Furacão sofre mais uma derrota jurídica no “caso Arena”

Após um primeiro tempo de domínio, o Furacão saiu na frente apenas aos 46 minutos, em um jogada “invertida”. O atacante Bill cruzou e o lateral Léo Simas completou. Logo no início da etapa final, aos 3, o Coelho empatou com Ademir. Mas rapidamente os donos da casa recuperaram a vantagem com Giovanny, completando uma bicicleta de Bill. A próxima partida do Atlético será na próxima segunda, dia 17, contra o São Paulo, no CT de Cotia.

+ Confira: Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!

O Atlético, comandado por Kelly, começou a partida com Juliano; Léo Simas, Weverton, Eder e Alex; Sananduva, Gabriel Baralhas, Giovanny, Demethryus e Bruno Rodrigues; Bill.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas