enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

De saída

Atlético vai negociando peças que estão encostadas no elenco

Nomes como Gustavo Cascardo e Ribamar são os primeiros a já irem deixando o elenco do Furacão para a temporada 2018

  • Por Luiz Ferraz
Cascardo não vinha sendo aproveitado no elenco principal do Atlético. Foto: Jonathan Campos

Sem espaço no time principal do Atlético para a sequência da temporada de 2018, o lateral-direito Gustavo Cascardo está de malas prontas para deixar o clube. O jogador de 21 anos, que estava disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas sendo reserva, foi emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal. O empréstimo vai durar duas temporadas.

Cascardo teve mais chances durante o Campeonato Paranaense, quando o Furacão, comandado pelo técnico Tiago Nunes, utilizou uma equipe alternativa. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar, chegou a ser criticado em alguns jogos pela torcida e logo perdeu a titularidade para Diego Ferreira.

Não à toa, depois da disputa do Estadual, foi Diego Ferreira quem ganhou a chance de subir ao time principal, então comandado pelo técnico Fernando Diniz. Agora, Cascardo deve ganhar mais experiência no futebol português para tentar voltar ao Rubro-Negro e ser mais utilizado.

Pelas redes sociais, o Vitória de Setúbal divulgou um vídeo do jogador confirmando o acerto com o clube português. “Não vejo a hora de estar com vocês. É uma honra imensa vestir essa camisa enorme do Vitória”, disse ele.

O técnico Tiago Nunes, escolhido para ser interino do Atlético depois da demissão de Fernando Diniz, na última segunda-feira (25), tem agora duas opções para a lateral-direita: Jonathan e Diego Ferreira. Com o antigo treinador, o volante Matheus Rossetto estava atuando improvisado no setor.

Além de Cascardo, o atacante Ribamar é outro que vinha sendo utilizado pelo time de Aspirantes e que deve ser negociado. O jogador está prestes a assinar com o Al Ahram Pyramids FC, do Egito, sendo vendido por cerca de quatro milhões de euros (R$ 18,5 milhões).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Atlético vai negociando peças que estão encostadas no elenco"


Moacyr
Moacyr
18 dias 12 horas atrás

Gente! Aquele “gente” bem paranaense, os comentários aqui devem ser de torcedores de um clube de elite. Tricolinos falidos e gente de série B, por favor se atenham a sua insignificância.

Moacyr
Moacyr
18 dias 12 horas atrás

Ahhh. Claro, deviam cobrar indenização do Diniz, do MCP e de todos os bobocas que aprovaram a troca do Sidcley pelo Camacho e pela contratação de Felipe Alves, Bergson, Bill , etc. Estupidez tem limite. Quem foi estupido que pague a conta!

Moacyr
Moacyr
18 dias 12 horas atrás

Ribamar, o engodo, indo embora é uma boa notícia. Melhor seria ver amanhã na.midia, que mandaram embora, Guilherme, Lucho, Camacho, Bergson, Nikao, Zé Ivaldo e Bil. OOOOOOOOO que alegria!!!!!

SEMPRE TRICOLOR
SEMPRE TRICOLOR
18 dias 15 horas atrás

As kdelas latem, mas a caravana já passou faz tempo.

gadiego lôpez
gadiego lôpez
17 dias 13 horas atrás

Mas as tuas irmãs continuam latindo.

Corisco
Corisco
18 dias 14 horas atrás

O dinheiro da venda do Ribamar dá para comprar o PRC……kkkkkkk…..kkkkkkkk

Moacyr
Moacyr
18 dias 12 horas atrás

Não sei. Mas deve dar pra comprar todo e elenco do timeco verde que tá na série B. Aliás, comentários aqui, se atenham a série A por favor. Pessoal de segunda se atenham a sua insignificância.

Paulo Cesar
Paulo Cesar
18 dias 17 horas atrás

Eu chamaria isso de limpeza nas prateleiras do CT e não de “negociando peças encostadas” que também está correto o título da matéria. Encostados, sem renderem no futebol. Só com um detalhe, estão rendendo um capital extra não esperado pelo que eles produziram. O Ribamar só egípcio compra…kkk…..

Moacyr
Moacyr
18 dias 12 horas atrás

Vdd. Estes egípcios são uns otários mesmo. Não devem ter a menor noção do que compraram. Mas ainda bem. Pelo menos este tiriça rendeu algum dinheiro .

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas