enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Mercado

Atlético negocia Ribamar e já mira reforços

Negociação milionária do atacante do Atlético para o futebol egípcio abre possibilidade de contratações pra sequência do Brasileirão

  • Por Luiz Ferraz
Deyverson, plano antigo do Furacão, segue treinando no Palmeiras. Foto: Jales Valquer/Estadão Conteúdo

Resolvido, por ora, o comando técnico do Atlético – com a definição de que Tiago Nunes será o comandante interino do time principal -, a diretoria rubro-negra começa a pensar agora em mudanças no elenco para a sequência da temporada. Tem jogador saindo, mas também tem jogador que pode desembarcar na Arena da Baixada nos próximos dias. Quem está de malas prontas para deixar o clube é o atacante Ribamar, que não se firmou e perdeu espaço recentemente na equipe rubro-negra.

O centroavante, que tinha vínculo com o Atlético até 2021, assinou contrato de três anos com o Al Ahram Pyramids FC, do Egito. O anúncio foi feito através das redes sociais do time egípcio, mas os valores da negociação não foram revelados.

Ribamar vai embora sem ter emplacado. Foto: Albari Rosa

Ribamar vai embora sem ter emplacado. Foto: Albari Rosa

Contratado em julho do ano passado, Ribamar vai deixar o Atlético sem deixar saudades. Foram 28 jogos ao todo com a camisa atleticana e apenas cinco gols marcados, todos na temporada de 2017. Por conta da queda de rendimento, recentemente, o camisa 9 foi “rebaixado” ao time de aspirantes e marcou um dos gols do Furacão no empate em 2×2 diante do Santos, na Arena da Baixada.

AJUDE! Tem jogo beneficente neste sábado com grandes ídolos do Furacão!

Assim, sem Ribamar e Gustavo Cascardo, que foi emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal, o Atlético deve trazer novos reforços. Um dos nomes pretendidos pela diretoria atleticana é o lateral-direito Ezequiel. O jogador, sem espaço no Cruzeiro e utilizado em apenas oito jogos pelo técnico Mano Menezes neste ano, pode ser um dos novos nomes do Furacão para a sequência do ano.

Para o ataque, o atacante Deyverson, que está no Palmeiras, pode estar na mira do Atlético novamente. O jogador, no final do mês passado, já havia sido especulado como novo reforço do Furacão, mas seu empresário, Filipe Dias, na oportunidade, descartou a saída do centroavante para outro clube do futebol brasileiro.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!

As conversas nos últimos dias, no entanto, evoluíram, o Atlético voltou a monitorar o jogador. Também no mês passado, o empresário admitiu que Deyverson tinha propostas de clubes do futebol europeu e não descartou uma possível saída após a Copa do Mundo para fora do Brasil.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Atlético negocia Ribamar e já mira reforços"


Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
18 dias 21 horas atrás

sem contar que no início do ano sonhavam em faturar o rural com a base do sub 20 vice brasileira 2017 já que não tem verbas para contratar com seu visionário técnico Sandro forner kkkkk, já esqueceram então?

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
18 dias 21 horas atrás

demitem não , faturam milhões com um atleta que pouco rendeu em campo, já o cfc com seu ídolo artilheiro com o salário que arromba os cofres do clubéco todo mês para ficar o ano todo encostado não consegue nem emprestá-lo

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
18 dias 21 horas atrás

Não entendo as cadelas, demitem o Diniz aquele que segundo as cadelas fazia o futebol que encantava o Brasil. Agora demitem o Ribamito?

Paulo Cesar
Paulo Cesar
18 dias 23 horas atrás

Pelo menos este Deyverson é bem melhor que o Ribamar, e o outro do Cruzeiro não conheço, portanto é um tiro no alvo e outro no escuro para mim, mas já estão me agradando, é isso ai, tem que arrumar a bagunça que o gagá do MCP fez. Pena que o Tiago Nunes vai pegar um rabo de foguete pela frente.

C
C
19 dias 2 horas atrás

Arriba Riba ! Va com Dio !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas