enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Mercado

Atlético negocia Ribamar e já mira reforços

Negociação milionária do atacante do Atlético para o futebol egípcio abre possibilidade de contratações pra sequência do Brasileirão

  • Por Luiz Ferraz
Deyverson, plano antigo do Furacão, segue treinando no Palmeiras. Foto: Jales Valquer/Estadão Conteúdo

Resolvido, por ora, o comando técnico do Atlético – com a definição de que Tiago Nunes será o comandante interino do time principal -, a diretoria rubro-negra começa a pensar agora em mudanças no elenco para a sequência da temporada. Tem jogador saindo, mas também tem jogador que pode desembarcar na Arena da Baixada nos próximos dias. Quem está de malas prontas para deixar o clube é o atacante Ribamar, que não se firmou e perdeu espaço recentemente na equipe rubro-negra.

O centroavante, que tinha vínculo com o Atlético até 2021, assinou contrato de três anos com o Al Ahram Pyramids FC, do Egito. O anúncio foi feito através das redes sociais do time egípcio, mas os valores da negociação não foram revelados.

Ribamar vai embora sem ter emplacado. Foto: Albari Rosa

Ribamar vai embora sem ter emplacado. Foto: Albari Rosa

Contratado em julho do ano passado, Ribamar vai deixar o Atlético sem deixar saudades. Foram 28 jogos ao todo com a camisa atleticana e apenas cinco gols marcados, todos na temporada de 2017. Por conta da queda de rendimento, recentemente, o camisa 9 foi “rebaixado” ao time de aspirantes e marcou um dos gols do Furacão no empate em 2×2 diante do Santos, na Arena da Baixada.

AJUDE! Tem jogo beneficente neste sábado com grandes ídolos do Furacão!

Assim, sem Ribamar e Gustavo Cascardo, que foi emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal, o Atlético deve trazer novos reforços. Um dos nomes pretendidos pela diretoria atleticana é o lateral-direito Ezequiel. O jogador, sem espaço no Cruzeiro e utilizado em apenas oito jogos pelo técnico Mano Menezes neste ano, pode ser um dos novos nomes do Furacão para a sequência do ano.

Para o ataque, o atacante Deyverson, que está no Palmeiras, pode estar na mira do Atlético novamente. O jogador, no final do mês passado, já havia sido especulado como novo reforço do Furacão, mas seu empresário, Filipe Dias, na oportunidade, descartou a saída do centroavante para outro clube do futebol brasileiro.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!

As conversas nos últimos dias, no entanto, evoluíram, o Atlético voltou a monitorar o jogador. Também no mês passado, o empresário admitiu que Deyverson tinha propostas de clubes do futebol europeu e não descartou uma possível saída após a Copa do Mundo para fora do Brasil.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Atlético negocia Ribamar e já mira reforços"


Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 24 dias atrás

sem contar que no início do ano sonhavam em faturar o rural com a base do sub 20 vice brasileira 2017 já que não tem verbas para contratar com seu visionário técnico Sandro forner kkkkk, já esqueceram então?

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 24 dias atrás

demitem não , faturam milhões com um atleta que pouco rendeu em campo, já o cfc com seu ídolo artilheiro com o salário que arromba os cofres do clubéco todo mês para ficar o ano todo encostado não consegue nem emprestá-lo

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
2 meses 24 dias atrás

Não entendo as cadelas, demitem o Diniz aquele que segundo as cadelas fazia o futebol que encantava o Brasil. Agora demitem o Ribamito?

Paulo Cesar
Paulo Cesar
2 meses 24 dias atrás

Pelo menos este Deyverson é bem melhor que o Ribamar, e o outro do Cruzeiro não conheço, portanto é um tiro no alvo e outro no escuro para mim, mas já estão me agradando, é isso ai, tem que arrumar a bagunça que o gagá do MCP fez. Pena que o Tiago Nunes vai pegar um rabo de foguete pela frente.

Carlão Do Furacão
Carlão Do Furacão
2 meses 24 dias atrás

Arriba Riba ! Va com Dio !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas