Não deu

Atlético não consegue viajar pra Chapecó e jogo é adiado

O jogo entre Chapecoense e Atlético, que aconteceria nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá, foi adiado. A delegação do Furacão tentou embarcar durante a manhã, mas, mais uma vez, por questões climáticas, o voo foi cancelado. Com isso, o duelo passou para o dia 13 de setembro, às 20h.

O aeroporto de Chapecó, Serafin Enoss Bertaso, ainda está fechado, sem pousos e decolagens acontecendo, o que impossibilitou o Rubro-Negro de seguir viagem. O avião sequer saiu do aeroporto Afonso Pena e o elenco atleticano retornou ao CT do Caju.

Essa foi a segunda vez que o Atlético tentou chegar na cidade catarinense em menos de 24 horas. Na tarde de terça-feira (21), o clube seguiu viagem com um avião fretado, mas que não conseguiu descer em Chapecó por não ter homologação para operar por instrumentos. Com isso, o trajeto foi desviado para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Na cidade gaúcha, o clima também era ruim e após nova arremetida, tomou-se a decisão de voltar para Curitiba, com o objetivo de viajar nesta quarta-feira.

 APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!