O Atlético conheceu, na manhã desta sexta-feira (2), as datas e horários dos dois jogos da semifinal da Copa Sul-Americana diante do Fluminense. Diferentemente do que ocorreu nas quartas de final, diante do Bahia, quando decidiu na Arena da Baixada, o Furacão fará o primeiro jogo dentro de casa, nesta quarta-feira (7), às 21h45. O duelo de volta será no Maracanã, dia 28, no mesmo horário.

+ Leia mais: Confira o provável Furacão que encara o Inter no Brasileirão

Assim, desta vez, o Atlético vai tentar abrir vantagem no confronto dentro da Arena da Baixada para levar algum benefício na partida de volta, no Maracanã. Esta será a terceira vez nesta Sul-Americana que o Furacão vai fazer o primeiro jogo dentro de casa. Conseguiu, nas duas primeiras fases do torneio internacional, vencer Newell’s Old Boys, da Argentina, e Peñarol, por 3×0, e 2×0, respectivamente.

+ Também na Tribuna: Santos se consagra na meta do Atlético

Nesses dois confrontos, o Atlético levou para fora de casa brandes vantagens e conseguiu confirmar a classificação. Diante dos argentinos, até perdeu por 2×1, mas garantiu a classificação. Contra o Peñarol, conseguiu uma grande vitória por 4×1 e avançou às oitavas de final da Sul-Americana.

+Confira ainda: Atlético festeja mais uma conquista na Sul-Americana

O Atlético também já sabe quem será seu provável adversário na final caso consiga avançar para a decisão inédita da Copa Sul-Americana. Fazem a outra semifinal Santa Fé e Junior Barranquilla, ambos da Colômbia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!