GANHOU ESPAÇO

Atlético deve ter novidade contra o Ceará

Bergson deve comandar o ataque contra o Inter. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Para o jogo desta quarta-feira (28), contra o Ceará, às 21h30, na Arena da Baixada, o Atlético deve ter uma novidade entre os 11 iniciais. O atacante Bergson, de 27 anos, que esteve na reserva de Ribamar nas duas primeiras partidas do time principal, entrando apenas no segundo tempo, treinou nesta terça-feira entre os titulares e deve começar em campo no jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar de entrar apenas na segunda etapa nos jogos contra o Caxias-RS e Tubarão-SC, nas duas ocasiões, Bergson se mostrou importante para o time. Na última partida, inclusive, marcou o primeiro dos 5 gols assinalados pelo Rubro-Negro contra os catarinenses. Ele ainda participou do segundo gol, marcado por Matheus Rossetto.

No ano passado, Bergson jogou pelo Paysandu e em 47 jogos disputados, alcançou a convincente marca de 28 gols. No Furacão, a titularidade pode significar o início de uma trajetória de sucesso.

“Vim para o Atlético para dar sequência ao que eu fiz no ano passado. Foi isso que me trouxe até aqui, então quero sempre estar jogando e ir em busca do melhor. Na questão de produtividade, tanto na parte técnica, como física e ritmo de jogo, quero estar sempre em alto nível para poder ajudar o Atlético”, disse o jogador, que prometeu não se acomodar com os números de seu histórico.

“É difícil falar em número, mas só faz gol quem está em campo. Fui um cara que aceitei o desafio. Não me acomodei com os números. Vou ajudar o Atlético. Se não for com gol, vai ser de qualquer maneira, dando carrinho e me dedicando”, finalizou.

O provável Atlético contra o Ceará: Santos; Wanderson, Paulo André (Pavez) e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Bergson (Ribamar).