enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Agora foi

Atlético desembarca em Chapecó e terá novidades no time

Depois de tentativas frustradas no mês passado, Furacão está pronto pra encarar a Chapecoense, nesta quinta-feira (13)

  • Por Juliana Fontes
Wellington volta ao time titular do Atlético, no lugar do suspenso Lucho González. Foto: Albari Rosa

Depois de todos os contra-tempos que o Atlético enfrentou para tentar chegar em Chapecó, nos dias 21 e 22 de agosto, para a partida que aconteceria com a Chapecoense, desta vez a delegação do Furacão teve sucesso e já está em solo catarinense para atuar contra os donos da casa, nesta quinta-feira (13), às 20h, na Arena Condá. Nesta quarta-feira (12), o elenco rubro-negro desembarcou na cidade do oeste de Santa Catarina por volta das 14h30. O time se deslocou até o destino em um voo fretado, que durou aproximadamente uma hora.

https://twitter.com/atleticopr/status/1039930820482539521

+ Leia também: Furacão vê risco de Arena ir a leilão aumentar

Devido ao alto número de desfalques, o técnico Tiago Nunes deve montar o time com quatro alterações. Isso porque o treinador não poderá contar com o lateral-direito Jonathan e os meias Lucho González e Nikão, todos suspensos. Jonathan e Lucho somaram o terceiro cartão amarelo, enquanto Nikão foi expulso já no final da partida. Em compensação, voltam a ficar à disposição o lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Wellington, que cumpriram suspensão na partida contra o Galo.

Para a vaga de Jonathan, o treinador deve escolher entre Diego Ferreira ou Reginaldo. Diego jogou o Campeonato Paranaense e estava na equipe de aspirantes, enquanto Reginaldo disputou parte da Série B pelo Londrina. De qualquer forma, um deles fará a estreia no Brasileirão.

+ Mais na Tribuna: Atlético encara maratona de jogos em busca da reabilitação

No lugar de Nikão, a opção deve ser Rony, que já entrou em três jogos, e chegou a marcar um gol na partida contra o Bahia, mas ainda não esteve entre os titulares. Por fim, Wellington deve voltar naturalmente, na posição de Lucho.

Outra novidade foi o nome do meia Guilherme. Depois de sequer ficar no banco de reservas na derrota para o Atlético-MG e ser cobrado por Tiago Nunes, o jogador viajou com a delegação para Chapecó e deve ficar como opção para a partida.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, o Atlético deve ir a campo com: Santos; Diego Ferreira (Reginaldo), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcinho, Rony e Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas