O Atlético definiu na manhã desta terça-feira (8) os últimos dois jogadores inscritos para a sequência da Copa Libertadores. Diante de quatro opções, o lateral-esquerdo Fabrício e o atacante Ribamar foram os escolhidos. Assim, o volante Eduardo Henrique e o meia-atacante Lucas Fernandes ficam de fora da competição internacional.

Fabrício foi inscrito no lugar do meia Carlos Alberto, que já deixou o clube, e ficará com a camisa 19, enquanto Ribamar vestirá a 23, que era de Grafite, que também se desligou do Furacão.

Desta forma, o Rubro-Negro fecha as seis trocas que eram permitidas para o mata-mata da Libertadores. Antes, já para o jogo de ida contra o Santos, pelas oitavas de final, o lateral-direito Gustavo Cascardo, o volante Bruno Guimarães, o meia Guilherme e o atacante Ederson haviam sido inscritos.

Vale lembrar que o volante chileno Esteban Pavez, titular nas três últimas partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro, não pode jogar a competição continental por já ter defendido o Colo-Colo contra o Botafogo, ainda na primeira fase do torneio.

Desta maneira, o Furacão deve ir a campo contra o Santos, nesta quinta-feira (10), com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto, Lucho González, Guilherme, Nikão e Sidcley; Ribamar.

Vale lembrar que o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que o placar seja de 4×3 para cima. Um novo 3×2 leva a disputa da vaga para as quartas de final para os pênaltis.