Olho no lanterna

Algoz do Atlético-GO no primeiro turno, Sidcley prevê dificuldades na Arena

Foto: Daniel Caron

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Atlético tem a chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro diante do lanterna Atlético-GO, nesta quarta-feira (11), às 19h30, na Arena da Baixada. Para muitos, sinônimo de facilidade, já que o Dragão é o último colocado desde o início da competição. No entanto, a equipe de Goiânia venceu seus três últimos compromissos como visitante e conseguiu respirar na luta contra o rebaixamento.

Por isso, o Furacão prega cautela para o duelo contra o seu xará, mesmo com o duelo sendo realizado no caldeirão. “Eles estão com confiança, vindo de vitórias fora de casa. Mas nós sabemos do nosso potencial e da qualidade do nosso trabalho. Vamos confiantes para vencer”, apontou o meia Sidcley, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro

O camisa 8 do Atlético, que perdeu espaço no time titular nos últimos jogos, conhece bem o adversário, já que vestiu a camisa do Dragão em 2015. “Foi um time que me ajudou e tive momentos bons. Mas tenho que pensar no Atlético Paranaense e fazer um bom jogo caso tenha a oportunidade de atuar”, emendou ele.

Neste momento do primeiro turno do Brasileirão, Sidcley vivia um grande momento com a camisa atleticana. Foi dele os gols das vitórias sobre o Atlético-MG e o próprio Atlético-GO, fora de casa, e que tiraram o Furacão da parte debaixo da classificação da competição nacional.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

“Foi um jogo muito bom e com as duas equipes atuando bem. Definimos o resultado cedo, mas tivemos que nos dedicar até o final, lutando muito, para garantir a vitória”, concluiu o jogador.