enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Polêmica

Alberto Valentim é demitido de time do Egito por causa de ex-jogador do Atlético

Treinador peitou o dono do Pyramids, escalou o atacante Ribamar, que marcou dois gols, e foi mandado embora na sequência

  • Por Redação
Alberto Valentim deixou o Botafogo em junho, mas passagem pelo futebol do Egito durou dois meses. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O técnico Alberto Valentim não comanda mais o Pyramids, do Egito. E o motivo não foi nem os resultados em campo, uma vez que em três jogos foram duas vitórias e um empate. Mas sim o atacante Ribamar, ex-jogador do Atlético, grande pivô dessa polêmica toda.

O dono do time egípcio, o saudita Turki al-Sheikh, queria que Ribamar ficasse no banco de reservas na partida do Pyramids contra o El Geish. Alberto, no entanto, não cumpriu as ordens e escalou o atacante como titular, que não só jogou, como marcou os dois gols da vitória por 2×1.

Mesmo assim, Al-Sheikh, que é presidente da Autoridade Geral Esportiva da Arábia Saudita, não gostou da atitude e optou pela demissão do treinador e de toda a comissão técnica, que conta com outro brasileiro, o preparador físico Ricardo Henriques.

Antes de sair, porém, Alberto Valentim teve a garantia que receberá todos os vencimentos acordados pelo contrato de dois anos, mas que não chegou a dois meses de duração. O ex-comandante do Botafogo foi contratado em 19 de junho.

Além da comissão técnica e de Ribamar, o Pyramids conta em seu elenco com outros três brasileiros: os meias Rodriguinho, ex-Corinthians, e Carlos Eduardo, ex-Goiás, e o atacante Keno, ex-Palmeiras.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Alberto Valentim é demitido de time do Egito por causa de ex-jogador do Atlético"


Sandro Bezerra
Sandro Bezerra
3 meses 25 dias atrás

Me lembra de um timinho da capital. Se contrariar vai pra rua

CapTijucas A verdade
CapTijucas A verdade
3 meses 25 dias atrás

kkkk tens razão ná tua mediocre vida tudo lembra ATLÉTICO.

Furacão das Américas
Furacão das Américas
3 meses 25 dias atrás

o dono desse time consegue ser pior que o nhonho e o turco juntos kkkkkkkkkkkkkkk

General
General
3 meses 25 dias atrás

“O dono do time egípcio, o saudita Turki al-Sheikh, queria que Ribamar ficasse no banco de reservas na partida do Pyramids contra o El Geish. Alberto, no entanto, não cumpriu as ordens e escalou o atacante como titular, que não só jogou, como marcou os dois gols da vitória por 2×1”. Superou o Pet.

Cláudio
Cláudio
3 meses 25 dias atrás

Só khda.

Cesar Coxa
Cesar Coxa
3 meses 25 dias atrás

Dois enganadores

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas