O atacante Walter, do Athletico, testou positivo para o coronavírus. Ausente da lista de relacionados para o jogo contra o Colo-Colo, do Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o atleta já está cumprindo o isolamento.

O elenco do Furacão realizou nesta semana a bateria de exames para a Covid-19, quando o jogador acabou tendo o resultado. Desta forma, por pelo menos duas semanas Walter não ficará à disposição do técnico Eduardo Barros.

+ Confira a classificação da Libertadores

Esta não é a primeira vez que alguém do clube testa positivo para o coronavírus. No total, 15 jogadores, além do ex-técnico Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre já foram contaminados. Todos os casos anteriores já se recuperaram.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico anuncia acerto com velho conhecido como patrocinador
+ Athletico reforça lobby por Lei do Mandante no Congresso
+ Athletico atinge 60 jogos pela Libertadores. Relembre os mais marcantes


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?