O atacante Walter usou as suas redes sociais na noite da última terça-feira para se pronunciar oficialmente sobre uma possível saída do Athletico. De acordo com a imprensa goiana, o atleta estava próximo de um acerto com o Goiás. Especulação que foi descartada pelo jogador.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

“Vocês acreditam em tudo o que esse povo fala. É tudo mentira. Estou muito feliz aqui”, disse o atacante em um vídeo publicado no Instagram. Recentemente, o empresário de Walter, Lino, já havia revelado que ninguém havia sondado a situação do atleta junto ao Furacão.

Walter afastado por coronavírus

O atacante Walter, do Athletico, testou positivo para o coronavírus. Ausente da lista de relacionados para o jogo contra o Colo-Colo, do Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o atleta já está cumprindo o isolamento. Leia mais sobre o caso do jogador.

+ Mais do Furacão:

+ Biografia de Sicupira é lançada com entrevistas e histórias
+ Athletico e Coritiba opinam sobre volta da torcida aos estádios
+ Athletico tem novidades no time para encarar o Colo-Colo


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?