Os próximos dias serão decisivos para o Athletico. Desde que a vitória por 2×0 diante do Cruzeiro, no último sábado (27), acabou, o Furacão passou a respirar o confronto com o Boca Juniors, que acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h30, na La Bombonera. E a Tribuna do Paraná estará presente.

A equipe, formada pelo repórter Ricardo Brejinski e o repórter fotográfico Jonathan Campos, trará todas as informações direto de Buenos Aires, acompanhando o Furacão, que pode fazer história no país vizinho. Desde o pré-jogo, passando pela bola rolando e as entrevistas após a partida, a cobertura será completa.

+ Leia também: Bruno Guimarães evita pensar na Europa e vira uma das esperanças do Furacão

Já na tarde desta segunda-feira (29), a Tribuna do Paraná embarcou para a Argentina e passará para os leitores todos os detalhes que antecedem esta verdadeira ‘final’. Vale lembrar que como perdeu o primeiro jogo, na Arena da Baixada, por 1×0, o Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença ou por um, desde que o placar mínimo seja 2×1 (3×2, 4×3…) para garantir a vaga nas quartas de final da Libertadores.

+ Mais na Tribuna: Boca Juniors poupa jogadores e empata com o Huracán na Bombonera

A expectativa é que a La Bombonera esteja completamente lotada e o Athletico terá que superar todas as adversidades para seguir em frente. E a Tribuna, mais uma vez, estará ao lado do futebol paranaense, buscando todas as informações para fazer os torcedores se sentirem lá, seja com vídeos, reportagens especiais e o tempo real da partida. Tudo para fazer a cobertura mais completa possível.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!