Cobertura completa

Tribuna do Paraná já está na Argentina pra acompanhar ‘decisão’ do Athletico

Equipe da Tribuna traz todos os detalhes do Furacão direto da capital argentina. Foto: Pixabay

Deixando um pouco o Campeonato Brasileiro de lado, o papo agora é Libertadores. Quinta-feira (9) é dia de jogo decisivo do Athletico contra o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, e a equipe de esportes da Tribuna do Paraná já está na Argentina para fazer toda a cobertura pré-jogo, os detalhes da partida que vale a liderança do Grupo G da competição e também a repercussão da última rodada desta etapa do torneio.

+ Leia também: Atleticanos já estão na Argentina. Alguns até cometeram ‘loucura’

O repórter Luiz Ferraz e o fotógrafo Albari Rosa deixaram Curitiba no início da manhã desta terça-feira (7). Do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, a escala aconteceu no Aeroporto Internacional de Brasília. De lá, voo direto para Buenos Aires, onde eles desembarcaram por volta das 13h para acompanhar de perto o Furacão em um dos jogos mais importantes da sua história.

Seja no site, nas redes sociais e nas páginas do jornal, quem quer ficar ligado nos detalhes da partida tem que se ligar na Tribuna do Paraná. O leitor vai acompanhar o clima na cidade, no lendário estádio, a chegada do Rubro-Negro na Argentina e tudo o que cerca este importante compromisso.

+ Mais na Tribuna: Furacão encara o Boca Juniors pra quebrar tabu em 2019

O duelo em si, para o Athletico, vale a primeira colocação do grupo G, o que lhe dará direito de decidir em casa na próxima fase do torneio internacional. O Boca, que também pode ficar em primeiro, precisa de um empate para garantir matematicamente a classificação. Se perder, o time argentino tem ainda uma vantagem de sete gols de saldo sobre o Deportes Tolima, terceiro colocado e com três pontos a menos.

Com todos esses ingredientes, o duelo deve pegar fogo. O Boca Juniors, certamente, vai fazer o Furacão experimentar do seu próprio veneno e fazer da Bombonera um verdadeiro caldeirão. Desafio e tanto para os comandados do técnico Tiago Nunes conseguirem segurar uma das grandes potências do futebol sul-americano e provarem a força da equipe também fora de casa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!