Dois jogos, duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. O Athletico está fazendo da Arena da Baixada a sua principal arma para fazer uma grande campanha na Libertadores. A goleada aplicada sobre o Boca Juniors por 3×0, na noite de terça-feira (2), no caldeirão, provou a força do Furacão diante do seu torcedor. Muito também graças à dupla de atacantes formada por Rony e Marco Ruben. Juntos, eles desequilibraram e foram fundamentais na conquista dos três pontos, que dão a liderança do Grupo G da competição ao Rubro-Negro.

continua após a publicidade

No primeiro tempo, o Athletico até teve certa dificuldade e demorou para entrar no jogo. Depois de passar por alguns sustos, o Furacão conseguiu se encontrar na partida e, depois da roubada de bola de Rony e do chute errado de Lucho González que virou um passe, Marco Ruben abriu o caminho da vitória e mudou a história da partida.

+ Leia também: Torcida do Furacão fez o cadeirão ferver

Está certo que o atacante foi decisivo com os três gols marcados. Mas Rony também se destacou na vitória com autoridade conquistada contra os argentinos. O camisa 7 comemorou a grande atuação e a vitória importante do time atleticano diante de um concorrente direto pela classificação às oitavas de final.

continua após a publicidade

“Estou muito feliz pelo jogo e feliz por estar ajudando meus companheiros. Estou muito mais feliz pela vitória. A gente estudou bem o Boca. A gente sabia que seria um jogo bem difícil e truncado. Estudamos bem o time deles e viemos com o intuito de fazer um grande jogo. Graças a Deus saímos com o resultado positivo”, vibrou ele.

+ Mais na Tribuna: Imprensa argentina elogia Athletico e Marco Ruben e bate no Boca

continua após a publicidade

Marco Ruben chegou a quatro gols marcados na Libertadores. Diante do Boca, o camisa 9 deixou sua marca três vezes e fez jus ao seu apelido de carrasco da equipe argentina quando atuava pelo Rosário Central. O jogador não escondeu a alegria e o sentimento de emoção com a noite de gala a vitória conquistada diante de um dos favoritos ao título da competição internacional.

+ Viu essa? Técnico do Boca elogia qualidade do Furacão, mas admite falhas

“É um sentimento lindo, sobretudo porque o time entendeu que precisava fazer uma partida com perfeição. Conseguimos converter as situações que criamos e, mesmo vencendo, a gente não se escondeu, achamos mais gols e saímos vencedores da partida. É uma emoção muito grande”, concluiu o artilheiro do Furacão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!