Depois de perder o meia João Pedro, com uma lesão no tornozelo direito, o Athletico agora tem um outro desfalque importante para a sequência do Campeonato Paranaense. O Furacão confirmou, nesta terça-feira (19), que o meia Bruno Leite rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não joga mais o Estadual.

+ Leia também: Furacão se espelha em gigantes europeus pra virar ‘time de dono’

A lesão aconteceu no treinamento do último sábado (16) e a previsão é de que ele ficará de fora alguns meses. O Rubro-Negro não divulgou quanto tempo ele ficará em recuperação, mas o Paranaense acaba no dia 21 de abril.

+ Mais na Tribuna: Furacão busca opções no elenco pro time titular

Aos 18 anos, Bruno Leite se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início da temporada e na sequência foi integrado ao time de Aspirantes do Athletico.

+ Confira a classificação completa do Campeonato Paranaense

No Estadual, ele disputou duas partidas, ambas saindo do banco de reservas, na derrota por 2×1 para o Coritiba e na vitória por 1×0 sobre o Cianorte, quando, inclusive, marcou o gol rubro-negro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!