enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Ele fica!

Revelação permanece no Athletico mesmo com sondagens da Europa

Olheiros do PSG e da Juventus analisaram o desempenho de Renan Lodi durante a última temporada

  • Por Guilherme Moreira
Athletico espera que ocorra um assédio maior no meio do ano. Foto: Albari Rosa.

Observado por times europeus, o lateral-esquerdo Renan Lodi não recebeu propostas até aqui para sair do Athletico nesta janela de transferências, que termina no final de janeiro, e fica no Furacão. O clube paranaense espera que haja um assédio maior no meio do ano.

Durante o ano passado, observadores do PSG, da França e Juventus, da Itália, estiveram analisando o desempenho do jogador, que se destacou nos Aspirantes durante o Estadual para depois assumir a titularidade no Campeonato Brasileiro e na conquista da Sul-Americana.

+ Leia mais: Athletico mira a contratação de jogadores argentinos

A imprensa italiana, na última semana, chegou a falar que a Juventus formalizaria uma proposta entre 15 e 20 milhões de euros, mas nada oficial chegou, de acordo com o empresário do atleta, Pablo Miranda. O Manchester City, da Inglaterra, também aparece como outro clube que monitora o lateral a partir desta temporada.

A diretoria rubro-negra aposta que a atual temporada de Renan Lodi irá valorizá-lo ainda mais, com as disputas da Recopa, Taça Libertadores e Copa Suruga, além dos torneios nacionais. A previsão é de que aconteça algum interesse mais concreto na janela de transferência entre julho e agosto.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Com a venda do atacante Pablo para o São Paulo por 6 milhões de euros, o Furacão já fez seu tradicional negócio da temporada passada. O zagueiro Léo Pereira também pode ser vendido ao Flamengo. Para 2019, Lodi e o volante Bruno Guimarães são as principais apostas, mas com a tendência de apenas um ser vendido, a não ser que sejam propostas irrecusáveis por ambos.

Rena Lodi e o restante do elenco principal se reapresentam no CT atleticano no dia 14 de janeiro. O elenco de Aspirantes já trabalha desde o dia 2. A estreia do Athletico no Campeonato Paranaense é no dia 19, na Arena da Baixada, diante do Cascavel CR.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Revelação permanece no Athletico mesmo com sondagens da Europa"


Eivaldo Dantas de Medeiros
Eivaldo Dantas de Medeiros
5 meses 15 dias atrás

Cria da casa, ele fica mais um pouco para ajudar o ATHLETICO nessas competições deste ano. Ela vai se firmar ainda mais no FURACÃO!

Jackson Good
Jackson Good
5 meses 16 dias atrás

Quer levar, paga os 50 milhões da multa. Furacão sabe negociar, aqui não tem mendicância.

Eivaldo Dantas de Medeiros
Eivaldo Dantas de Medeiros
5 meses 15 dias atrás

Concordo Jackson. Tem mais, os europeus costumam levar jogadores do nosso futebol brasileiro a “preço de banana” e lá enchem os cofres deles com o sucesso do atleta e aqui os clubes perdem muito com essas vendas muito abaixo do mercado! É isso não é, capitalismo selvagem!

COXA 1909
COXA 1909
5 meses 16 dias atrás

aham contra outra..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas