enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Gringos chegando!

Argentinos estão mais próximos do Athletico

Com 27 anos, Brian Romero seria uma opção para substituir Marcinho, que fez diversos jogos como titular do ataque rubro-negro

  • Por Juliana Fontes
Brian Romero na mira do Furacão.

Ao que parece, o Athletico terá um elenco repleto de argentinos nesta temporada. Além do volante Lucho González, no Furacão desde 2016, e dos ‘hermanos‘ Marco Rubén e Tomás Andrade, que muito em breve devem desembarcar no CT do Caju, o Rubro-Negro está de olho também no meia-atacante Brian Romero, do Independiente.

Romero tem 27 anos e seria opção para a vaga deixada em aberta por Marcinho, que foi para o Goiás. Porém, devido ao seu estilo de jogo mais pelas pontas, e dependendo de seu rendimento, poderia, inclusive, disputar a posição dos titulares Marcelo Cirino e Nikão.

+ Leia mais: No time de aspirantes, Athletico mescla garotada com boa dose de experiência

No Independiente desde janeiro de 2018, o jogador fez 23 jogos com a camisa do Rey das Copas no ano passado, marcando quatro gols. Apesar de não ter sido a melhor temporada do atleta em sua carreira, ele conta com bom retrospecto. Em 2016 e 2017, por exemplo, ele se destacou no Argentinos Juniors e, por isso foi comprado por US$ 2,3 milhões pelo Independiente.

Tomás Andrade

Já liberado pelo River Plate, o meia Tomás Andrade deve chegar em Curitiba nos próximos dias. Atuando por empréstimo pelo Atlético-MG na última temporada, o jogador voltou ao seu clube de origem para se reapresentar e apenas aguardava liberação para fechar seu acordo com o Furacão. O jogador teve proposta de outras equipes, inclusive da Argentina, mas por estar interessado em permanecer no Brasil, tem grande interesse em que a negociação com o Athletico dê certo.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

No Galo, Tomás Andrade fez 31 jogos e balançou as redes três vezes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Argentinos estão mais próximos do Athletico"


wyldner Junior
wyldner Junior
2 meses 12 dias atrás

bons jogadores vindo para o maior do estado !!! Afinal estamos na libertadores novamente, time grande é outra coisa !!!!

COXA 1909
COXA 1909
2 meses 12 dias atrás

hahaha que sonhador.. se for pra contratar desconhecido peguem os brasileiro mesmo.. ah mas é claro jogador argentino é 5x mais barato.. real x peso
#capcomedia

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 12 dias atrás

Ah claro, com os fortes investimentos de parná grub grub e xoxa em jogadores da série C e D fica fácil comparar e opinar né huaushuaushuaus

Jackson Good
Jackson Good
2 meses 12 dias atrás

“Desconhecido” pros brasileiros até pode ser, mas trazemos caras acostumados a jogar competições internacionais, enquanto outros trazem cracaços de série B e C. Bom, tá mais do que clara a diferença de nível…

Mello Reggo
Mello Reggo
2 meses 12 dias atrás

Kkkkkk… #chupainvejoso

Gerson Cardoso
Gerson Cardoso
2 meses 12 dias atrás

Cara,você é coxa! Você não existe mais! Tá rindo do quê? Já viu as “grandes” contratações do seu time? Entra na página do teu time e chora!kkkkkk ,como você se sente ouvindo teu presidente falar que o maior objetivo é ganhar o ruralzao enquanto o furacão vai jogar com o terceiro time?humilhante não?

fernando. fernando
fernando. fernando
2 meses 12 dias atrás

Como está o cotovelo ??? passa pomadinha que melhora…

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 12 dias atrás

Diferente de outras temporadas o Furacão realmente se reforça com atletas tarimbados , acostumados com as duras partidas das competições sulamericanas

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas