Cheio de moral

Renan Lodi passa por exames no Atlético de Madri

Renan Lodi na saída do exame médico. Foto: Divulgação

Jogador mais caro da história do futebol paranaense, Renan Lodi chegou com moral ao Atlético de Madri. A sua chegada e a posterior ida ao hospital da Universidade de Navarra, na Espanha, foram acompanhadas pela imprensa local, e ele não teve como escapar das entrevistas na manhã deste domingo (7). Além daquelas declarações de praxe, o lateral-esquerdo revelado pelo Athletico não deixou de valorizar seu estilo de jogo.

+ Leia mais: Renan Lodi quebra recordes e entra pra história do Athletico

Renan falou da alegria em chegar ao Atlético de Madri. “Estou muito feliz de estar em um grande do futebol europeu, e também muito empolgado em trabalhar com o (técnico Diego) Simeone. Quero rapidamente conhecer todos e começar a treinar”, disse o lateral, que nesta segunda-feira (8) já se integra a pré-temporada do time espanhol.

+ Preparação: Tiago Nunes quer evitar que time sinta ausências

Após dizer que ainda está aprendendo o novo idioma, Lodi foi perguntado pelos jornalistas sobre o seu estilo de jogo. “Eu sou um lateral que marca bem e que apoia muito bem”, comentou. O ex-atleticano assinou contrato e deverá ser apresentado oficialmente durante a semana.

+ No videogame: PES 2020 terá cinco times paranaenses, incluindo o Furacão

Renan Lodi foi comprado pelo Atlético de Madri por 90 milhões de reais, em valores atualizados pela cotação do euro na sexta-feira (5). Foi a maior negociação da história do Athletico e também do futebol paranaense.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!