O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, foi às redes sociais comemorar o título paranaense sobre o Coritiba. O dirigente, que na postagem também agradeceu aos profissionais envolvidos no retorno do futebol, definiu como “pombos sem asas” os gols de Khellven e Nikão nos acréscimos do Atletiba disputado no Couto Pereira.

“Quero agradecer a todos profissionais envolvidos nos trabalhos na volta do futebol em razão da pandemia! Também parabenizar ao nossos jogadores e comissão técnica pela conquista do tri histórico na casa do adversário com dois “pombos sem asas” nos golaços da vitória”, escreveu ele, em seu perfil no Twitter.

Em outra mensagem, Petraglia comentou sobre o restante da temporada do Furacão. O clube, além do Brasileirão, ainda disputa a Copa do Brasil, quando entrará nas oitavas de final e Libertadores.

+ Após conquista do Athletico, Walter provoca o Coritiba: “o cardápio vai ser coxinha”

Segundo ele, o tricampeonato estadual servirá de ânimo para a maratona de jogos que a equipe enfrentará enquanto está sendo remontada pelo técnico Dorival Junior.

“Estamos montando novo time com nossos meninos e contratações pela razão impossível segurar atletas com propostas milionárias”, completou.

+ Grupo pró-Petraglia processa Globo e Athletico pode transmitir Brasileirão

+ Mais do Furacão:

+ Baixe o pôster do Athletico campeão paranaense 2020
+ Assista aos gols da vitória do Athletico sobre o Coritiba
+ Tricampeão pela segunda vez, Athletico segue hegemônico no estado
+ Cristian Toledo: As notas do Atletiba decisivo do Paranaense