enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Batalha

Marquinho trava duelo com volante experiente do Toledo

No primeiro duelo entre as equipes, prevaleceu a boa marcação de Revson

  • Por Luiz Ferraz

Toledo e Athletico fizeram um jogo de pouca inspiração ofensiva na ida da decisão do Campeonato Paranaense, domingo passado, no Estádio 14 de Dezembro. A vitória por 1×0 provou que o Porco teve a melhor estratégia e também que o time toledano conseguiu minar os pontos fortes do Furacão. O volante Revson, destaque do time no Estadual, levou a melhor no duelo com o meia Marquinho, do Furacão, já que o armador foi bem marcado e pouco fez no primeiro embate da finalíssima do torneio.

Os dois jogadores devem travar outra batalha na partida de volta, neste domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada. Na verdade será outra realidade. Será dentro do caldeirão, onde Marquinho fez a maioria dos seis gols que o tornaram vice-artilheiro do Campeonato Paranaense. O último deles foi decisivo, contra o Coritiba, na final do segundo turno, quando empatou aos 44 minutos e forçou a decisão para as penalidades.

+ Leia mais: Roberto Fonseca deixa o comando do Londrina e sai na bronca

Mas Marquinho terá uma marcação toda especial na grande decisão do Campeonato Paranaense. Revson deve ser novamente o responsável por parar o principal armador das jogadas do Athletico na luta pelo título do Estadual de 2019. Na verdade, a conquista do título inédito do Toledo, caso se confirme neste domingo, na Arena da Baixada, passará muito pelo sucesso na missão do volante Revson. O jogador tem sido peça importante do time comandado pelo técnico Afenor Piccinin e, diante das boas atuações que teve, está cotado para defender as cores do Operário na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de ser um bom marcador, Revson, com seus 31 anos, já marcou três gols no Campeonato Paranaense. Um deles na decisão do primeiro turno diante do Coritiba, no Couto Pereira, quando fez o primeiro gol do empate em 1×1. Mesmo se não conseguir marcar gol na finalíssima deste domingo, na Arena da Baixada, Revson sabe que se for bem sucedido no seu objetivo de marcar bem o Furacão, o Toledo terá meio caminho andado para conseguir o inédito título estadual.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Marquinho trava duelo com volante experiente do Toledo"


Vaise Fuder
Vaise Fuder
1 mês 4 dias atrás

Mas Paulo, continue nos dando Ibope, seu time está falido, só jogará a série B e terá um ano bem difícil nos tribunais do trabalho, mais ações virão, mais interdições, mais prejuízos para o clube do estádio da loja de motos, e antes de mais nada, pague os impostos em dia pra ajudar a pagar a arena.

Paulo Marcondes
Paulo Marcondes
1 mês 4 dias atrás

Engraçado, esses medíocres vivem escrevendo aqui que o paranaense é ruralzão, etc. Só que estão louquinhos pra ganhar…..são uns babacas mesmo. Tem que ganhar muitos anos pra alcançar o Coxa.kkkkk.

Vaise Fuder
Vaise Fuder
1 mês 4 dias atrás

Medíocre é montar um time com figurões, contratações mto afora das possibilidades financeiras do clube falido, e apanhar de cinta de uma piazada, serem desclassificados e agora só jogar um mísero campeonato secundário, e ganhar o Ruralzão é sim importante, principalmente para a piazada se valorizar.

Fura Cão
Fura Cão
1 mês 4 dias atrás

Único título que GANHAVA. Nem isso ganhará mais.

Fura Cão
Fura Cão
1 mês 5 dias atrás

Vai ser um grande jogo. Estádio quase lotado. Maior público do campeonato estadual, disparado. Vamos batef o record do nosso record. E sem estrumes para feder, depredar, se derreter de ciúmes.

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
1 mês 5 dias atrás

Matéria de poodle não tem nem mais comentários….zuaram tanto q ninguém mais se manifesta…triste fim meninas…

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
1 mês 5 dias atrás

Não Barbosinha, em respeito aos torcedores do Toledo não houveram comentários, a matéria é bem provocativa feita pelo verde Luiz Ferraz que vive exaltando as tiriças verdes

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 5 dias atrás

É Fabiano, é só ver na votação da seleção do ruralzão na página do globo esporte , com , veja a relação do Luiz Ferraz , alias os outros 2 da tribuna que votaram também…

João da silva
João da silva
1 mês 4 dias atrás

sobre a parcialidade deste “jornalista” em relação ao Furação, nós já sabemos… agora, a paquita alienada se preocupar dessa forma deve ser pela falta de hipoglós nas farmácias… kkkk

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
1 mês 5 dias atrás

A torcida atleticana nem enxerga a possibilidade de não ganhar bem do Toledo

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 5 dias atrás

Coitada da Barbosinha, dá até pena, preocupada com os comentários na página do Furacão..triste fim em pakiquinha….

Daniel Planeta
Daniel Planeta
1 mês 5 dias atrás

Só pra corrigir aí o texto, o nome do técnico do Toledo é Agenor e não Afenor.. HE HE HE

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas