enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

100% Furacão

Marco Ruben quer ajudar o Athletico a marcar época

Jogador viaja nesta quarta (9) para o Brasil e se apresenta no Furacão na sexta-feira (11) para realizar exames médicos

  • Por Gisele Rech
Atacante Marco Ruben falou sobre o Athletico. Foto: Leandro Mena/Rosario Central

O atacante Marco Ruben chega nesta quarta (9) a Curitiba e deve se apresentar oficialmente ao Athletico na sexta-feira (11) para a realização de exames médicos. Ele deve já estar junto com o elenco na segunda (14), quando o grupo principal começa oficialmente os treinamentos da temporada. Nos bastidores, as informações dão conta de que o empréstimo até o final do ano custou US$ 200 mil, com opção de compra fixada em aproximadamente R$ 7 milhões.

+ Leia mais: Negociação de Marco Ruben é confirmada pelo Rosario

Definitivamente, o Athletico está prestes a receber um ídolo. Se não ainda no Furacão, ao menos no seu clube de origem. A dimensão da importância do atacante Marco Ruben para o Rosario Central pode ser medida pelo protocolo cumprido em sua despedida. O jogador concedeu uma coletiva de despedida na noite desta segunda-feira (7).

+ Veja ainda: Artilheiro argentino é opção para a lacuna deixada por Pablo

Para Ruben, o acerto com o Furacão marca o fim necessário de um ciclo de quatro anos, que marcou a segunda passagem do jogador pelo Rosario. Artilheiro da Libertadores em 2016, com oito gols ele oito jogos, ele  terminou a temporada com título, mas com uma atuação discreta.

“É uma nova etapa na minha carreira. Senti que precisava dar este passo. Olhando pra frente, espero evoluir como pessoa e como atleta. É um passo importantíssimo e muito difícil, especialmente porque significa deixar meu clube, mas foi uma decisão consentida entre todas as partes”, disse.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Depois de um longo ciclo no clube argentino, o jogador busca novos desafios no Athletico. “Quero reencontrar no Athletico o encanto pelo futebol e o clube é um ótimo lugar para isso”. Na linha de frente do Furacão, ele espera ajudar o clube a chegar cada vez mais longe. “É uma equipe que é muito profissional e que buscar marcar época. Há muitas competições para disputar. Hoje começa uma nova etapa e tenho que brindá-la com 100% de dedicação”, finalizou o artilheiro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Marco Ruben quer ajudar o Athletico a marcar época"


wyldner Junior
wyldner Junior
13 dias 10 horas atrás

Tragam mais jogadores !!!!

João Polaco
João Polaco
13 dias 10 horas atrás

Se o CAP pudesse trazer um grande meia como foi sondado o Valdivia, aí sim entrariamos pra ganhar em todas as competições. Parece que daqui pra frente vamos ter alegrias com o futebol. Chega de comemorar estruturas. A torcida quer títulos…

FURACAO MARINGA
FURACAO MARINGA
13 dias 11 horas atrás

Seja bem-vindo Marco Ruben. Com certeza terá momentos de muita alegria no único time grande do Paraná

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas