enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Estadual

Londrina x Athletico: Confira tudo sobre o jogo!

Furacão já está classificado e garantido na primeira colocação do seu grupo

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Jonathan Campos

Classificado para as semifinais da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, e garantido na primeira colocação do Grupo A, o Athletico cumpre tabela contra o Londrina, neste domingo (31), às 16h, no estádio do Café. Mas, se o Furacão está tranquilo na competição, a situação é diferente para o Tubarão.

A equipe do técnico Alemão, segunda colocada no grupo, precisa vencer para garantir a sua vaga. Em caso de tropeço, o LEC terá que torcer contra o Operário, que enfrenta o já rebaixado Foz do Iguaçu, na fronteira. Para a partida, o Londrina vai com o que tem de melhor. Os destaques são o experiente volante Germano e o atacante Anderson Oliveira.

+ Leia mais: Hélio Cury é confirmado na presidência da FPF

Já o Athletico terá uma equipe bem diferente da que o torcedor está acostumado a ver. A principal novidade é a estreia do lateral-esquerdo Abner, ex-Coritiba e com passagens também pelo time B do Real Madrid. No comando de ataque, o jovem Gabriel Poveda será a esperança de gols do time rubro-negro.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Taça Dirceu Krüger – 5ª Rodada

Londrina x Athletico

Londrina
Alan; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Devid e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Athletico
Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Bruno Rodrigues, Erick, Christian e Abner; Luiz Fernando, Matheus Anjos (Jaderson) e Gabriel Poveda. Técnico: Rafael Guanaes.

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Victor Hugo Imazo dos Santos e Denise Akemi Simões de Oliveira

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas