enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Repercussão

Jogadores do Athletico lamentam derrota e já pensam na Chape

Faltou novamente o “algo mais” que o Athletico apresenta jogando na Arena da Baixada

  • Por Luiz Ferraz
Jonathan enfrentou Carlinhos no primeiro tempo e acabou tendo dificuldades na marcação. Foto: LC Moreira/Estadão Conteúdo

Três jogos fora de casa em 2019 e três derrotas. Desta vez, o Athletico perdeu para o Fortaleza por 2×1, na noite desta quarta (1), na Arena Castelão, em uma jornada de pouca inspiração da equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes. Restaram então lamentações por parte dos jogadores atleticanos e a promessa de que a oscilação do Furacão terá que acabar se o clube quiser brigar por objetivos maiores nas competições que está disputando.

+ Derrota: Veja como foi o jogo no Castelão

“A gente sabia que o Fortaleza, jogando em casa, ia procurar o jogo. Tivemos ali um deslize em um lance em que eles acharam o gol. Isso que eles estavam querendo. Jogadores que conseguiram entrar e fazer o gol. Estava calor sim, mas estava para os dois times, não tem desculpa. A gente estava com o jogo na mão. Agora é levantar a cabeça e pensar no jogo contra a Chapecoense”, explicou o meia-atacante Nikão.

Para o goleiro Santos, o Athletico mais uma vez não conseguiu ser o mesmo time que é quando joga na Arena da Baixada. Para ele, faltou intensidade, vontade e determinação para a equipe rubro conseguir a sua primeira vitória fora de casa nesta temporada. Mesmo assim, o arqueiro afirmou que o Furacão fez uma boa partida.

+ Lance a Lance: Confira como foi o jogo no nosso Tempo Real

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Fortaleza veio de um resultado negativo na estreia. Sabíamos que eles iam fazer uma pressão grande, aproveitar o valor, a torcida a favor. Nosso time não conseguiu impor nosso ritmo, aquela pressão, vontade e determinação, mesmo assim fizemos um bom jogo. Controlamos um bom tempo, mas faltou intensidade. Infelizmente não veio o resultado, é trabalhar, minimizar os erros e ir em busca da vitória fora de casa”, reforçou o goleiro.

Apagado em campo, o meia Tomás Andrade preferiu minimizar a derrota. O jogador reclamou do forte calor que estava na capital cearense no momento da partida e que, segundo ele, acabou atrapalhando o rendimento do Athletico. “Lamentavelmente não conseguimos levar ponto para casa, pois sabíamos que o empate pelo menos seria bom. Voltamos com as mãos vazias, mas tem muita competição pela frente. Estava trinta e poucos graus. É impossível. Muito abafado, muito pesado lá dentro”, justificou o meia argentino.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão!

Apesar do terceiro revés no terceiro jogo seguido fora de casa na temporada, o goleiro Santos acredita que o Athletico está no caminho certo para buscar seus objetivos na temporada. “O Fortaleza é um adversário difícil, de qualidade, atual campeão da Série B. Sabíamos que seria um jogo difícil. Agora é ver o que erramos e em ir busca da vitória em Chapecó. Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhando dia após dia, jogo após jogo para buscarmos os objetivos”, concluiu Santos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

65 Comentários em "Jogadores do Athletico lamentam derrota e já pensam na Chape"


cleverson ramos
cleverson ramos
1 mês 15 dias atrás

Sintético é pra quem pode.

cleverson ramos
cleverson ramos
1 mês 15 dias atrás

amo essa pagina além de invejado ainda é AMADO meu furacão tudo isso de comentários até gayucho dos pampas palpita aqui.

Coxa Terra Plana
Coxa Terra Plana
1 mês 15 dias atrás

Deram a explicacao. Reclamam da grama sintetica porque RALE DA SERIE b nao pode come-la. As vaquinhas preferencem a natural.

cleverson ramos
cleverson ramos
1 mês 15 dias atrás

passei pra dar um salve o MAIOR FREGUÊS DOS ASPIRANTES DO FURACÃO adivinha quem é. e que a freguesia tem sempre razão uma ótima tarde a TORCIDA MAIS FELIZ DO PARANÁ e um lamento as torcidas mais infeliz da SERIE B. kkkkkkkkkkkk

Moacyr Ferreira
Moacyr Ferreira
1 mês 15 dias atrás

A noticia é sobre jogo da Serie A, portanto nao da pra entender o que torcedores de outros times do Parana ficam comentando.
O Fortaleza é um time ruim, vai lutar pra nao cair. Nao podemos ter uma atuaçao apatica como tivemos contra estes times. Nao da pra entender porque tanta vadiagem num jogo des

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas