O Athletico entra em campo nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Arena da Baixada, para um amistoso contra o General Díaz, do Paraguai. Essa será a primeira oportunidade para a torcida atleticana ver o time principal em ação em 2019.

+ Leia também: Clubes reclamam de calote da Caixa

Para quem quiser acompanhar, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). As entradas começaram a ser vendidas no último sábado (9), pelo site www.ingressoscap.com.br.

O torcedor que levar 1kg de alimento não perecível tem direito à meia-entrada. Para os sócios do clube, basta apresentar o smart card, desde que a mensalidade esteja em dia. A comercialização nas bilheterias do estádio e o cadastro biométrico tiveram início nesta segunda-feira (11), a partir das 10h.

+ Mais na Tribuna: Após primeiro gol como profissional, Bruno Leite diz realizar sonho

Em quase um mês de preparação, o time do técnico Tiago Nunes fez apenas um jogo-treino na temporada, na semana passada, quando venceu o Guarani por 2×1, no Brinco de Ouro, com gols de Léo Pereira e Bergson. Ele utilizou 21 jogadores na ocasião. Os desfalques foram o lateral-direito Jonathan e o meio-campista Lucho González.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O Furacão ainda fará outro amistoso no dia 20, também na Arena, contra o Guaraní, do Paraguai. A direção ainda procura outro adversário para jogar no final do mês e fechar o período antes do primeiro jogo oficial.

O Athletico estreia oficialmente em 2019 contra o Tolima, no dia 5 de março, uma terça-feira, às 21h30, na Colômbia, pela fase de grupos da Taça Liberadores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!