enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Confiança

Imprensa boliviana aposta na altitude pro Jorge Wilstermann surpreender o Athletico

Apesar do momento ruim do Jorge Wilstermann, existe ainda a confiança para a classificação para as oitavas da Libertadores

  • Por Luiz Ferraz
Altitude de Cochabamba normalmente é a grande arma do Jorge Wilstermann. Foto: Albari Rosa

Cochabamba – O Athletico vai encontrar um clima de decisão no duelo contra o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira (24), às 19h15, no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba. O time boliviano está em crise, recentemente rescindiu o contrato com o técnico Miguel Ángel Portugal e precisa vencer o Furacão para seguir com chances de classificação na Libertadores. O radialista Orlando Alvarez Antezana, da Mais Esporte Rádio Centro, em entrevista à Tribuna do Paraná, comentou sobre o ambiente que deve cercar o duelo contra o Rubro-Negro.

+ Leia também: Furacão pode carimbar a vaga pra próxima fase da Libertadores

“Inegavelmente é uma decisão. O Jorge Wilstermann está abaixo na tabela, com poucas chances para almejar o titulo no Campeonato Boliviano e agora deve disputar a classificação na Libertadores. O time está lutando no torneio nacional e agora foca na classificação na Libertadores. São dois jogos em casa, onde é forçado a ganhar do Paranaense e do Tolima”, afirmou.

Antezana comentou também sobre a troca no comando técnico dias antes da partida decisiva. O radialista acredita que neste momento e diante dos resultados ruins do Jorge Wilstermann, a mudança pode ser benéfica.

+ Mais na Tribuna: Palco do confronto na Bolívia já está pronto

“É importante. Qualquer mudança é positiva. Embora neste momento em que tenha esse jogo da Libertadores, preocupa um pouco não ter um comandante fixo definido”, disse ele, que comentou ainda sobre a escolha do argentino Norberto Kekez para comandar a equipe.

“Norberto Kekez é um argentino que vive há mais de 30 anos na Bolívia. Foi jogador do Jorge Wilstermann e já várias vezes técnico interino do clube. Sempre é chamado em situações assim”, emendou.

Orlando Alvarez Antezana, da Mais Esporte Rádio Centro, admite momento complicado do Wilstermann na temporada. Foto: Arquivo pessoal

Orlando Alvarez Antezana, da Mais Esporte Rádio Centro, admite momento complicado do Wilstermann na temporada. Foto: Arquivo pessoal

Com apenas dois pontos na classificação, o Los Aviadores precisa vencer o Athletico e o Deportes Tolima, ambos em casa, e ainda torcer por uma combinação de resultados para conseguir a classificação para as oitavas de final. Situação difícil, mas que não tira a confiança do time e da imprensa boliviana. Além disso, pode usar a altitude a seu favor nessas duas partidas dentro do Estádio Felix Capriles.

“O Wilstermann sempre lutou até o fim. Não se esquece das vitórias contra Palmeiras, Atlético-MG e esteve a um passo de virar o jogo contra o Vasco. É inegável que joga com esse aspecto (da altitude). Mas não é a última palavra. Há um exemplo claro, o empate contra o Boca Juniors, no Capriles”, concluiu Antezana.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Imprensa boliviana aposta na altitude pro Jorge Wilstermann surpreender o Athletico"


cleverson ramos
cleverson ramos
3 meses 25 dias atrás

o boca não é tudo isso não.

cleverson ramos
cleverson ramos
3 meses 25 dias atrás

cidinha vomita asneiras hoje quinta nem aparece.

Cid Pest
Cid Pest
3 meses 25 dias atrás

Não dirigi nenhuma resposta a você “creverso”,fica na sua, e quem vomita diarréia todos os dias aqui é você ratazana. Na quinta estarei aqui sim e muito feliz com certeza. 2×0 “seu” Jorge.

Tom Redblack
Tom Redblack
3 meses 25 dias atrás

Vida de clube grande não é fácil, foi campeão antes de ontem e amanhã já tem um compromisso com a Libertadores, realmente nosso calendário é apertadíssimo porem muito rentável, entra grana por hora aos cofres rubro negros, tudo isso fruto de uma grande administração!

Fura Cão
Fura Cão
3 meses 25 dias atrás

Até parece um coxota falando. Kkkkk Coitados.

Cid Pest
Cid Pest
3 meses 25 dias atrás

Ainda bem,porque se falasse como você a coisa estaria feia.

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
3 meses 25 dias atrás

Não confundir Cochabamba com Coxa bomba!

Cid Pest
Cid Pest
3 meses 25 dias atrás

O rato de esgoto vomita demais,” coxa bamba”vão ficar vocês depois da enr@bada de amanhã e vão ter desinteria só de pensar no BOCA, é só aguardar ratazana.

fernando. fernando
fernando. fernando
3 meses 25 dias atrás

o mais divertido de tudo…e ler os comentários da cidinha…ela está todinha machucada…(na parte traseira e nos cotovelos), mas não se entrega…;continua apenas usando palavras de baixo escalão para tentar justificar sua falta de imaginação para escrever

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas