enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Impasse

Gedoz segue com o futuro incerto no Athletico

Meia que defendeu o Goiás na Série B se reapresentou e está treinando no CT do Caju, mas ainda não sabe se fica

  • Por Guilherme Moreira
Meia Gedoz defendeu o Goiás no ano passado. Foto: Albari Rosa

A situação de Felipe Gedoz segue indefinida no Athletico. O meio-campista, de 25 anos, está treinando no CT do Caju, mas ainda não sabe se será utilizado pelo time de aspirantes, sob o comando do treinador Rafael Guanaes, no Campeonato Paranaense de 2019.

+ Leia mais: PSTC perto de resolver treta e emprestar Erick para o Furacão

O diretor de futebol, Rui Costa, havia sinalizado a ele que teria oportunidade durante a competição, só que a questão internamente ainda é tratada como uma incógnita e a possibilidade de ser emprestado novamente é deixada em aberto. O CSA, que subiu para a elite do futebol brasileiro, sondou sua situação.

+ Veja também: Athletico procura um matador para esta temporada

No site oficial, por exemplo, ele não aparece na relação do elenco principal e nem dos aspirantes. No momento, se melhorar suas condições físicas, a tendência é de que o meia seja aproveitado e observado no Estadual.

Enquanto aguarda uma posição definitiva, Gedoz aparece diariamente no CT com a esperança de ser utilizado. O time que disputará o Estadual vem realizando treinamentos no gramado, ao mesmo tempo que o jogador faz apenas atividades físicas e ainda não trabalhou com bola.

Emprestado ao Goiás na última temporada, Gedoz atuou em 18 jogos, sendo 12 como titular, e marcou quatro gols na Série B. O time goiano ficou na quarta posição, com 60 pontos, e subiu para a Série A.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Contratação mais cara da gestão de Salim Emed, o Rubro-Negro pagou 1,5 milhão de euros, ou R$ 5 milhões, em janeiro de 2017, para trazer o atleta. O contrato do meia vai até janeiro de 2020 com o Furacão. Com a camisa atleticana, são 33 jogos e nove gols. A última partida de Gedoz pelo Rubro-Negro foi contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, na primeira rodada da Copa Sul-Americana, no dia 12 de abril.

Atual campeão, o Athetico estreia no Paranaense no dia 19 de janeiro, um sábado, às 17h, diante do Cascavel CR, na Arena da Baixada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Gedoz segue com o futuro incerto no Athletico"


LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
2 meses 16 dias atrás

Que corte este cabelo ridículo e se aplique que joga até no time de cima

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 16 dias atrás

Se o CAP não fosse um clube que tivesse esse tipo de controle e ele cai num doping estaria com a carreira condenada, por isso a geladeira no clube, jamais seria sem motivo após pagarem 5 milhões, a falta de satisfação para a mídia e torcida foi para poupar o atleta

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 16 dias atrás

Em forma joga o rural com o pé nas costas, o problema dele é o controle do peso, cachaça e tem uma informação de fonte confiável que deu positivo um exame interno do CAP para cocaína, um atleta desse pode colocar tudo a perder em uma grande competição

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
2 meses 16 dias atrás

O cara nao pode ter desaprendido, cabe uma analise mais completa para identificar o que o impede jogar todo o seu futebol.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 16 dias atrás

Cachaceiro, abre um boteco e deixe a vaga para outro!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas