O Athletico terá ao todo cinco desfalques para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (4), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O meio-campo Jorginho e o atacante Renato Kayzer já disputaram a competição pelo Atlético-GO e não poderão entrar em campo.

Além da dupla, o técnico Paulo Autuori optou por poupar outros três atletas: o lateral-esquerdo Marcio Azevedo e os meias Léo Cittadini e Nikão. Por outro lado, o treinador volta a contar com os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno.

>> Tabela da Copa do Brasil

Com isso, a tendência é que o Athletico entre em campo com Santos, Khellven (Wellington), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Erick e Christian; Walter, Reinaldo e Carlos Eduardo (Fabinho).

Veja a lista de relacionados:

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Erick
6) Fabinho
7) Felipe Aguilar
8) Fernando Canesin
9) Guilherme Bissoli
10) Jaime Alvarado
11) Jandrei
12) João Victor
13) José Ivaldo
14) Khellven
15) Lucho
16) Pedro Henrique
17) Ravanelli
18) Reinaldo
19) Richard
20) Santos
21) Thiago Heleno
22) Walter
23) Wellington

+ Mais do Furacão:

+ Torcida faz protesto para cobrar ‘time morto’ do Athletico
+ Auxiliar promete Athletico agressivo contra o Flamengo no Maracanã


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?