enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Correria

Em meio à maratona de jogos e viagens, Athletico fez último treino antes de decisão

Desde que voltou do Japão, time principal do Furacão precisou se readaptar ao fuso e treinou apenas dois dias pra semifinal da Copa do Brasil

  • Por Luiz Ferraz
Athletico realizou último treinamento antes de encarar o Grêmio em Porto Alegre. Foto: Felipe Rosa

O Athletico encerrou, na manhã desta terça-feira (13), no CT do Caju, a sua preparação para o primeiro jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Foi apenas o segundo treinamento do time atleticano com o técnico Tiago Nunes depois do duelo contra o Shonan Bellmare, no Japão, na semana passada, em meio à maratona de jogos e de viagens.

+ Leia também: Furacão terá mudanças pra pegar o Grêmio

Além dessa correria, o Furacão teve que enfrentar, nos últimos dias, a readaptação ao fuso horário do Brasil. Precisou também ter um tempo maior de descanso, depois de quase 30 horas de viagem do Japão até Curitiba. Por isso, um time todo reserva atuou na derrota por 2×1 para o Botafogo, no último domingo (11), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Contando com o duelo diante do Grêmio, o Athletico fará, até o final deste mês, cinco partidas. Será em média um jogo a cada três dias antes do confronto da volta contra o tricolor gaúcho, dia 4 de setembro, na Arena da Baixada.

Todo o elenco do Furacão subiu ao gramado do CT, inclusive os que não podem jogar pela Copa do Brasil. Foto: Felipe Rosa

Todo o elenco do Furacão subiu ao gramado do CT, inclusive os que não podem jogar pela Copa do Brasil. Foto: Felipe Rosa

Neste último treinamento, algo raro no clube nas últimas semanas. Todos os jogadores subiram para o gramado do CT do Caju. Inclusive o zagueiro Pedro Henrique, impedido de atuar na Copa do Brasil por já ter jogado pelo Corinthians, o lateral-direito Madson e o atacante Tonny Anderson, emprestados pelo próprio Grêmio, os laterais-esquerdos Adriano e Abner Vinicius, que não foram inscritos a tempo de jogar a competição nacional.

+ Mais na Tribuna: Athletico vê na Copa do Brasil a chance de ganhar mais dinheiro no ano

Depois do treino da manhã a delegação atleticana almoçou no próprio CT do Caju e seguiu direto para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Jogadores e comissão técnica devem chegar em Porto Alegre no final da tarde e não haverá reconhecimento do gramado da Arena do Grêmio.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas