enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Em alta

Duas goleadas mudam status do Athletico no Paranaense

Após primeira fase complicada, Athletico se recupera e passa a ter melhor campanha da Taça Dirceu Krüger

  • Por Luiz Ferraz
Jaderson disputa a jogada com Marcelo Xavier. Foto: Ivan Amorim

Dois jogos e nada menos do que 12 gols. O dobro do que o Athletico fez nos seis jogos da primeira fase do Campeonato Paranaense. O Athletico realmente está vivendo um novo momento no Estadual. O atacante Bergson, que nos últimos dias teve o interesse do Avaí noticiado na imprensa catarinense, foi o cara do jogo. Marcou mais duas vezes, participou de outros dois e comemorou a volta da boa fase com a camisa do Furacão neste começo de segundo turno.

+ O jogo: Furacão goleia Maringá no Willie Davids

“No último jogo também fiz dois e participei de dois ou um, não lembro. Mas estou mais feliz pelo momento do nosso time. Tudo isso o que está acontecendo deve-se ao trabalho que está sendo realizado, ao nosso treino. Temos muito ainda a evoluir daqui para frente”, cravou o goleador atleticano.

Bergson chegou a marca de cinco gols no Campeonato Paranaense e assumiu a artilharia do torneio. O jogador ressaltou que está focado no Estadual, mas sabe que o bom rendimento no time de aspirantes pode render uma oportunidade no grupo principal, comandado pelo técnico Tiago Nunes, e que disputa a Libertadores. “Sem dúvida. O Paranaense é o que a gente tem e todos os que estão aqui estão querendo estar no rime principal. A gente tem o Estadual e vamos dar o nosso máximo, independentemente do que vai acontecer na frente”, emendou o jogador.

+ Veja mais: Confira como foi Maringá x Athletico no nosso Tempo Real!

O Athletico, nesses dois jogos do returno, mostrou que está disposto a brigar pelo título do Campeonato Paranaense. A evolução é nítida, especialmente no aspecto ofensivo. Já foram 12 gols marcados nas duas primeiras rodadas. “Está sendo um reinício muito bom. Na reestreia lá (8×2 sobre o Toledo, na Arena) e hoje (ontem) a gente não podia deixar cair, diminuir a pegada. Fui feliz por participar de todos os gols, mas estou mais feliz pela vitória”, reforçou Bergson.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paranaense, o Furacão teve quase um mês para treinar. Esse tempo, segundo o zagueiro Eder, foi essencial para a evolução e o crescimento do time rubro-negro. O defensor avisou ainda que o Furacão tem muito ainda a mostrar na sequência do Estadual.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

“É a diferença quando você tem tempo para trabalhar. Começamos o primeiro turno em cima da nossa apresentação. Não conseguimos desenvolver o futebol que a gente sabia. O que a gente está apresentando não é surpresa para a gente. Estamos trabalhando no dia a dia e colhendo o que estamos plantando. É avisar o torcedor que não chegamos ao ápice e temos muito a colher ainda”, concluiu Eder.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Duas goleadas mudam status do Athletico no Paranaense"


cleverson ramos
cleverson ramos
3 meses 21 horas atrás

Ops! só lembrado que a enrrabad@ foi em pleno ping@mijo.

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
3 meses 22 horas atrás

Esse Cascavel que ganhamos com tranquilidade foi o mesmo Cascavel que enrabou os Poodles no estádio da Fomento na primeira fase?

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 20 horas atrás

esse mesmo… tipo o toledo que as paquitas foram enrabadas na final do primeiro turno e o CAP enfiou 8 com o time Z, fraldinha, pre-mirim, aspirantes….

cleverson ramos
cleverson ramos
3 meses 22 horas atrás

o pecado ta querendo ver umTLETIPORC DE NOVO FALA COM A CBF, realizar seu sonho do seu timinho jogar com os pias do time CAMPEÃO DA SUL AMERICANA.

cleverson ramos
cleverson ramos
3 meses 22 horas atrás

FANTASMA FAZ BUUUUUUUUUUUUUUUU EO COXA FAZ BBBBBBBBBBBBBBBB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cleverson ramos
cleverson ramos
3 meses 22 horas atrás

falar em fantasmão o coxinha foi VICE também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas