enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

"Oportunidade"

Conheça os detalhes da parceria entre Athletico e Banco Renner

Digi+, do Banco Renner, é o novo patrocinador do Athletico; clube admitiu proximidade de acerto com a Globo

  • Por Luiz Ferraz

No dia em que completou 95 anos de história e de glórias, o Athletico não fez nenhuma grande festa, mas celebrou mais um marco importante na sua trajetória. A diretoria rubro-negra reuniu conselheiros e a imprensa na noite desta terça-feira (26), na área vip da Arena da Baixada, para apresentar seu novo patrocinador master. Como já havia sido noticiado, o Banco Digi+ vai estampar sua marca no espaço principal da camisa rubro-negra a partir de agora. Não se trata, porém, de um patrocínio em si, mas sim de um negócio e de uma oportunidade de mercado entre o Furacão e a instituição bancária.

Veja como foi o evento:

“Não se trata de uma venda de uma parceria de patrocínio. É uma parceria é uma aproximação, uma troca, uma sinergia da oportunidade do mercado financeiro. É uma oportunidade de trabalharmos como uma instituição financeira com o endosso do banco. Teremos participação no resultado. O aumento do nosso caixa dependerá exclusivamente do trabalho da diretoria em conjunto com o banco, e principalmente do engajamento dos torcedores do Athletico”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia.

+ Aniversário: Torcedores contam suas histórias com o Athletico

O Atlhetico, na verdade, não terá um valor fixo mensal desse patrocínio, como, por exemplo, acontecia com a Caixa Econômica Federal. A receita oriunda da parceria com o grupo Digi+ será variável e dependerá exclusivamente da participação de sócios, torcedores e conselheiros do Furacão.

+ Libertadores: Furacão fará dois jogos-treino no Uruguai

“Já estamos chegando a marca de 25 mil sócios. Depois, nossos milhões de torcedores esperamos que venham participação do projeto e possibilitar que o Athletico entre no top 5 das receitas de clubes de futebol do Brasil. Não é uma venda de patrocínio. É um negócio conjunto. Vamos trazer pela nossa torcida, pela nossa instituição, pelos nossos torcedores, conselheiros e empresas privadas”, explicou Petraglia.

+ Risco: Semifinais do Paranaense estão ameaçadas

Assim, diante dessa nova parceria, o Athletico criou o Digi+ Furacão. O valor que engordará os cofres do Athletico dependerá exclusivamente da participação do clube em conjunto com o banco Digi+. “O valor é variável. Não haverá limite. Depender do nosso trabalho com o suporte do banco. Do envolvimento que a nossa nação atleticana dará ao projeto. Estamos em momento favorável e muito próximos de fecharmos com a Rede Globo. Melhoramos infinitamente o contrato com a Turner, com valores muito maiores. Estamos com nosso projeto no caminho que dá um suporte financeiro e de um aumento de receitas para que o que nos pretendemos”, acrescentou. A marca passa a estampar o uniforme rubro-negro a partir do jogo contra o Boca Juniors, próxima terça-feira (2), e os 95 primeiros torcedores que virarem clientes do banco ganharão a nova camisa do Furacão.

O patrocinador

O Digi+ é um banco do grupo Record e que traz consigo a tradição do Banco Renner. A plataforma foi lançada em 2018 e agora a união com o Athletico visa, segundo o diretor presidente da instituição bancária, João Urbaneja, reforçar sua marca também para o varejo a nível nacional, já que anteriormente a atuação era apenas nas empresas do grupo Record. Quem aderir ao Banco DIgi+ através do Furacão trará diversos benefícios, além de contar com todos os serviços que qualquer banco geralmente oferece.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

De acordo com Urbaneja, as diretrizes do Athletico encaixam bem com as ambições do Banco Digi+. “Temos tudo a ver com o Furacão. Temos ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação. Sua forma de avançar, de atuar. Temos muitas semelhanças com as características do Athletico. Estou muito tranquilo e a vontade para dizer que os quatro ventos que sopram no clube, sopram no banco também. Nessa unidade de ventos vamos fazer muitas coisas importantes para o clube”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

43 Comentários em "Conheça os detalhes da parceria entre Athletico e Banco Renner"


Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
2 meses 30 dias atrás

Vcs que abram conta no tal banco, pq o Petraglia é que não é louco de por o dele lá. Assim como não levou prejuízo pq não aplicou nas criptomoedas.

LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
2 meses 30 dias atrás

Só faltou dizer como se tornar cliente do Banco . Este jornal é uma josta mesmo. Matérias que vem da ” redação ” são as piores

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 30 dias atrás

Se o lucro for igual aquele da criptomoeda…

COXA 1909
COXA 1909
3 meses 7 horas atrás

Tribuna tá apagando geral kkkkkkk tudo isso é medo kkkkkkk

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 6 horas atrás

geral não, só de idiotas que só falam asneiras tipo vc e o alto de tantas burrices

Moacyr Ferreira
Moacyr Ferreira
3 meses 7 horas atrás

Que tal se inspirar no Corinthians, cujo estadio tem entradas e lugares com preços para classes A, B, C e D e Nao briga com a torcida, RAZAO PRINCIPAL DE SER DE UM CLUBE FUTEBOLÍSTICO, garantindo sua existencia futura. Ahhhh um bom senso ao grande MCP!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas