O Athletico “engoliu” o Grêmio, venceu nas penalidades depois de fazer 2×0 no tempo normal, na noite desta quarta-feira (4), na Arena da Baixada e garantiu a vaga na decisão da Copa do Brasil. Sobrou até para a Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, que abriu, na sua conta pessoal do Instagram um sorteio de dois ingressos para a finalíssima da competição nacional antes mesmo do segundo jogo da semifinal entre o Furacão e o tricolor gaúcho.

+ Leia mais: Athletico faz a festa de sua torcida na semifinal da Copa do Brasil

O Athletico, então, pelas redes sociais, aproveitou para tirar uma casquinha da filha do treinador gremista. No seu perfil oficial do Twitter, o clube postou: “Vai precisar dos ingressos pro sorteio?”.

Na postagem de Carol Portaluppi, ela criou uma promoção para dar dois ingressos para a final da Copa do Brasil para os seus seguidores. Criou diversas regras. Entre elas, o torcedor gremista teria que acertar o placar da partida de volta e quem fariam os gols do Grêmio na partida na Arena da Baixada.

Carol Portaluppi acabou deletando post. Foto: Reprodução.
Carol Portaluppi acabou deletando post. Foto: Reprodução.

Mas a filha do técnico Renato Gaúcho vai ficar na vontade. Para acompanhar a final da Copa do Brasil, ela terá que comparecer ou na Arena da Baixada, ou no estádio do outro finalista, que será o Internacional, maior rival do Grêmio.