enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Libertadores

Athletico x Tolima: Veja o provável time do Furacão!

Furacão briga pra se manter na liderança do grupo G da competição internacional

  • Por Juliana Fontes

O Athletico não deve ter mudanças para encarar o Deportes Tolima pela Copa Libertadores. Nesta terça-feira (9), a partir das 19h15, o Furacão – brigando para se manter na liderança do grupo G – enfrenta os colombianos, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro tem 6 pontos, enquanto o adversário tem 4 e está em terceiro na tabela.

No último treinamento realizado antes do jogo, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), no palco do duelo, todos os jogadores participaram das atividades, com exceção de Madson, que continua tratando de uma lesão e desfalca o grupo principal. Também fizeram parte da atividade jogadores que estão inscritos no Campeonato Paranaense como os zagueiros Robson Bambu e Paulo André, Léo Cittadini e Matheus Rosseto, mas que neste momento estão à disposição apenas do elenco principal.

+ Leia mais: Athletico tira onda após golaço na semifinal do Paranaense

Embalado por bons resultados, o Athletico vem de duas vitórias expressivas na competição: 4×0 no Jorge Wilstermann-BOL e 3×0 no multicampeão Boca Juniors e pode ficar muito perto de garantir uma vaga nas oitavas de final da competição. A única derrota do time principal do Furacão na temporada foi justamente diante do Tolima. Na Colômbia, na estreia da Libertadores 2019, Los Pijaos venceram por 1×0.

Apostando na sequência do time que fez um bom resultado na última terça-feira (2), em cima do Boca, o técnico Tiago Nunes deve manter o mesmo grupo que passou com tranquilidade pelos argentinos, inclusive apostando na permanência de Lucho González na meia cancha. O jogador não participou dos dois primeiros compromissos do time na temporada, pois estava se recuperando de uma lesão, mas retornou como titular no jogo diante dos argentinos e garantiu seu lugar entre os 11 iniciais.

+ Leia mais: Torcedores do Coritiba poderão acompanhar clássico na Arena 

O Athletico deve ir a campo com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Athletico x Tolima: Veja o provável time do Furacão!"


Coxa Terra Plana
Coxa Terra Plana
3 meses 11 dias atrás

So pra constar o secador das paquitas queimou de novo ….

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
3 meses 12 dias atrás

Já colocaram a coleira uma vez nos poodles, pode azedar o caldo de novo…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas