enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Time alterado

Athletico x Cianorte: Veja o provável time do Furacão!

Com duas mudanças, Furacão precisa vencer e torcer por tropeços de outros adversários pra se classificar

  • Por Guilherme Moreira
Eder ainda é dúvida para o jogo. Foto: Albari Rosa.

O Athletico terá, ao menos, duas mudanças no time de aspirantes para a partida contra o Cianorte no domingo (10), às 17h, na Arena da Baixada, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior. Os meio-campistas Erick e João Pedro estão fora do jogo. O zagueiro Eder virou dúvida.

Com suspensão automática pela expulsão contra o Paraná Clube, Erick não atua no final de semana e deve ser substituído por Alex Nagib. Já João Pedro, com lesão no tornozelo, já iniciou o tratamento e desfalca o time por um mês. Demethryus é a principal opção no setor.

+ Leia mais: Jogadores do Furacão se solidarizam pelo Flamengo

Na zaga, Eder não treinou nesta sexta-feira (8) no CT do Caju e subiu ao gramado apenas de chinelo. Na atividade de sábado, ele será avaliado para ver se terá condições de jogo. A tendência é de que entre em campo. O técnico Rafael Guanaes ainda pode alterar a formação tática do time. O lateral-direito Reginaldo, com más atuações, pode ser sacado e o comandante sair do 4-4-2 para o 3-5-2. Com isso, Vitinho assumiria a vaga de ponta direita.

“Ao longo desses cinco jogos, tivemos poucos treinamentos e utilizamos uma equipe. Agora, há uma possibilidade de fazermos algumas mudanças, mas sempre buscando vencer o jogo. A semana nos possibilitou aprimorar muitas coisas. Além dos testes, buscamos essa evolução que culmine com o bom desempenho da equipe”, comentou o comandante atleticano.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O Furacão deve ir a campo com: Léo; Eder, Robson Bambu e Lucas Halter; Vitinho, Alex Nagib, Marquinho, Matheus Anjos e Nicolas; Anderson Plata (Demethryus) e Bergson. Com cinco pontos, o Athletico ocupa a quinta colocação do Grupo A e precisa vencer o Leão do Vale, além de torcer para que o Operário perca e que o Toledo e o Maringá tropecem na rodada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Athletico x Cianorte: Veja o provável time do Furacão!"


Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
11 dias 4 horas atrás

Mandem embora estes porqueiras do Atléticos, eles são aspirantes, aspirantes a serem nada no futebol, nem para campeonato da suburbana servem! O tal “técnico” Guanaes eu não colocava nem como ascensorista em prédio comercial, de tão ruim era perigoso travar o elevador e prender todo mundo dentro.

wyldner Junior
wyldner Junior
11 dias 20 horas atrás

quanta tiriça neste time C.e quantos que estão sem vontade de jogar………….depois reclamam da vida quando vão parar em times sem expressão.

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
11 dias 4 horas atrás

Tem que emprestar tudo para time da série C ou D, lá do interior do fiofó do Brasil, e esquecer que existem!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

General
General
11 dias 20 horas atrás

“O zagueiro Eder virou dúvida”. “Eder não treinou nesta sexta-feira (8) no CT do Caju e subiu ao gramado apenas de chinelo”. Também, depois daquele chute no gramado no jogo contra o PRC, deve ter fraturado pelo menos uns 3 dedos…..kkkkk….kkkkk…..kkkkk

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
11 dias 4 horas atrás

É tão ruim que não sabe a diferença entre a bola e a grama!… kkkkkkkkkkkkkkk… Este “come” a bola, ou seria a grama?!?… kkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas