enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Time alterado

Athletico x Cianorte: Veja o provável time do Furacão!

Com duas mudanças, Furacão precisa vencer e torcer por tropeços de outros adversários pra se classificar

  • Por Guilherme Moreira
Eder ainda é dúvida para o jogo. Foto: Albari Rosa.

O Athletico terá, ao menos, duas mudanças no time de aspirantes para a partida contra o Cianorte no domingo (10), às 17h, na Arena da Baixada, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior. Os meio-campistas Erick e João Pedro estão fora do jogo. O zagueiro Eder virou dúvida.

Com suspensão automática pela expulsão contra o Paraná Clube, Erick não atua no final de semana e deve ser substituído por Alex Nagib. Já João Pedro, com lesão no tornozelo, já iniciou o tratamento e desfalca o time por um mês. Demethryus é a principal opção no setor.

+ Leia mais: Jogadores do Furacão se solidarizam pelo Flamengo

Na zaga, Eder não treinou nesta sexta-feira (8) no CT do Caju e subiu ao gramado apenas de chinelo. Na atividade de sábado, ele será avaliado para ver se terá condições de jogo. A tendência é de que entre em campo. O técnico Rafael Guanaes ainda pode alterar a formação tática do time. O lateral-direito Reginaldo, com más atuações, pode ser sacado e o comandante sair do 4-4-2 para o 3-5-2. Com isso, Vitinho assumiria a vaga de ponta direita.

“Ao longo desses cinco jogos, tivemos poucos treinamentos e utilizamos uma equipe. Agora, há uma possibilidade de fazermos algumas mudanças, mas sempre buscando vencer o jogo. A semana nos possibilitou aprimorar muitas coisas. Além dos testes, buscamos essa evolução que culmine com o bom desempenho da equipe”, comentou o comandante atleticano.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O Furacão deve ir a campo com: Léo; Eder, Robson Bambu e Lucas Halter; Vitinho, Alex Nagib, Marquinho, Matheus Anjos e Nicolas; Anderson Plata (Demethryus) e Bergson. Com cinco pontos, o Athletico ocupa a quinta colocação do Grupo A e precisa vencer o Leão do Vale, além de torcer para que o Operário perca e que o Toledo e o Maringá tropecem na rodada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Athletico x Cianorte: Veja o provável time do Furacão!"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
6 meses 10 dias atrás

Mandem embora estes porqueiras do Atléticos, eles são aspirantes, aspirantes a serem nada no futebol, nem para campeonato da suburbana servem! O tal “técnico” Guanaes eu não colocava nem como ascensorista em prédio comercial, de tão ruim era perigoso travar o elevador e prender todo mundo dentro.

wyldner Junior
wyldner Junior
6 meses 10 dias atrás

quanta tiriça neste time C.e quantos que estão sem vontade de jogar………….depois reclamam da vida quando vão parar em times sem expressão.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
6 meses 10 dias atrás

Tem que emprestar tudo para time da série C ou D, lá do interior do fiofó do Brasil, e esquecer que existem!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

General
General
6 meses 10 dias atrás

“O zagueiro Eder virou dúvida”. “Eder não treinou nesta sexta-feira (8) no CT do Caju e subiu ao gramado apenas de chinelo”. Também, depois daquele chute no gramado no jogo contra o PRC, deve ter fraturado pelo menos uns 3 dedos…..kkkkk….kkkkk…..kkkkk

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
6 meses 10 dias atrás

É tão ruim que não sabe a diferença entre a bola e a grama!… kkkkkkkkkkkkkkk… Este “come” a bola, ou seria a grama?!?… kkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas