O incêndio que atingiu o CT Ninho do Urubu, do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8), vitimando dez pessoas e ferindo outras três, tomou conta dos noticiários e sensibilizou a todos. Principalmente quem vive no mundo do futebol.

Confira todas as notícias sobre a tragédia no Flamengo

Muitos jogadores, do mundo todo, postaram em suas redes sociais solidariedade e lamentações por conta do que aconteceu. Alguns deles, inclusive, tiveram passagem pelo clube carioca.

Entre eles, estão atletas que atuam no futebol paranaense, como o goleiro Wilson e o meia Nikão. Além disso, os craques Messi e Cristiano Ronaldo também se solidarizaram.

 

View this post on Instagram

Mais uma tragédia assola nossas vidas! Boate Kiss, Brumadinho, CT do Flamengo. Até quando teremos que ver isso acontecer, até quando vidas serão ceifadas. Que Deus possa estar na vida dos que sofrem diretamente, que de alguma maneira se possa seguir em frente. Que as autoridades atuem mais em prevenção do que em atendimentos !

A post shared by Tiago Nunes (@proftiagonunes) on

View this post on Instagram

Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa noticia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim, parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos sem duvida em ajudarem suas familias. Que se apure tudo pois uma tragédia dessas nao pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-negra tenha força e fé para superar esse momento.

A post shared by Arthur Antunes Coimbra (@zico) on

https://www.instagram.com/p/BtnuroXDrtG/?utm_source=ig_embed

Cristiano Ronaldo também deu seu apoio. Foto: Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo também deu seu apoio. Foto: Reprodução/Instagram
Nikão, do Flamengo, prestou solidariedade. Foto: Reprodução/Instagram
Nikão, do Flamengo, prestou solidariedade. Foto: Reprodução/Instagram

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!