O Athletico venceu o jogo-treino com o Guarani por 2×1 na manhã desta quarta-feira (6), no estádio Brinco de Ouro, em Campinhas. Essa foi a primeira atividade do time principal na temporada.

+ Leia também: Furacão aparece entre os 100 clubes mais valiosos do mundo

Em dois tempos de 45 minutos, a equipe rubro-negra abriu vantagem de dois gols, com o zagueiro Léo Pereira na primeira etapa e Bergson no segundo tempo, mas sofreu um gol nos minutos finais, marcado por Douglas Santos. A escalação do time e quem entrou no decorrer do confronto não foram divulgados.

+ Mais na Tribuna: Fernando Diniz segue sendo a ‘menina dos olhos’ de Petraglia

No período da tarde, o elenco do Furacão retorna a Curitiba e se reapresenta no CT do Caju na manhã desta quinta-feira (7). O grupo ainda terá, pelo menos, mais dois amistosos contra times paraguaios neste mês. No dia 13, encara o Genereal Díaz e no dia 20 pega o Guaraní, ambos na Arena da Baixada.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

A estreia oficial do elenco principal em 2019 será no dia 5 de março, às 21h30, contra o Tolima, na Colômbia, pela Taça Libertadores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!