Em meio à maratona de jogos, por conta do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, e visando o compromisso contra o Boca Juniors, quarta-feira (24), o Athletico vai a campo contra o CSA, neste sábado (20), às 19h, no Rei Pelé, com um time reserva. O único titular que será mantido é o volante Wellington, que cumpre suspensão no torneio continental.

+ Leia também: Furacão encara o CSA já pensando no Boca

Além dele, outros dois que jogaram no empate 1×1 com o Flamengo, na última quarta-feira (17), no Maracanã e devem ser titulares pelo Brasileirão são o zagueiro Robson Bambu e os meias Bruno Nazário e Vitinho, que entraram no decorrer do segundo tempo. O restante voltou para Curitiba, para iniciar a preparação para a partida contra os argentinos.

+ Mais na Tribuna: Infiltrados na torcida do Flamengo, atleticanos passam sufoco

Com isso, surgem oportunidades para o goleiro Caio, o lateral-esquerdo Abner (ex-Coritiba), o zagueiro Pedro Henrique e os atacantes Tonny Anderson e Braian Romero.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

O Furacão ainda fará um último treinamento nesta sexta-feira (19) em Maceió, quando o técnico Tiago Nunes definirá os titulares. A tendência é que o Rubro-Negro jogue com: Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!